A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer..... Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer.....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer..... Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer....."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer..... Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer.....

4 Trazendo aos brotos a promessa do amadurecer. Trazendo aos brotos a promessa do amadurecer.

5 Nas coisas simples da vida - em cada flor sempre bela, que dá novo brilho ao olhar e na alma se revela. Nas coisas simples da vida - em cada flor sempre bela, que dá novo brilho ao olhar e na alma se revela.

6 Em cada aperto de mão - que transmite ternura e calor, Ressonância de um coração plenificado de amor. Em cada aperto de mão - que transmite ternura e calor, Ressonância de um coração plenificado de amor.

7 Em toda sintonia de humanos - certeza de continuidade, em cada criança que nasce e no celebrar da idade. Em toda sintonia de humanos - certeza de continuidade, em cada criança que nasce e no celebrar da idade.

8 No despertar de idéias novas - em cada aprendizado, que antecede a alegria de antigo sonho realizado. No despertar de idéias novas - em cada aprendizado, que antecede a alegria de antigo sonho realizado.

9 Na natureza que lentamente chora - em cada gota que cai, da chuva ou da lágrima, na mágoa que se esvai. Na natureza que lentamente chora - em cada gota que cai, da chuva ou da lágrima, na mágoa que se esvai.

10 Para a pessoa que escuta a Palavra - se rende à divina graça, acolhe a Divina Presença, para que Sua vontade se faça. Para a pessoa que escuta a Palavra - se rende à divina graça, acolhe a Divina Presença, para que Sua vontade se faça.

11 No pedir e aceitar perdão - daquele que, humilde, reconhece, ser aprendiz da vida, criança amada do Pai, e agradece. No pedir e aceitar perdão - daquele que, humilde, reconhece, ser aprendiz da vida, criança amada do Pai, e agradece.

12 Desejo-lhe prolongado tempo de silêncio, Em espaço orante de harmonia e luz E uma gloriosa ressurreição No abraço cheio de paz Do Mestre JESUS Desejo-lhe prolongado tempo de silêncio, Em espaço orante de harmonia e luz E uma gloriosa ressurreição No abraço cheio de paz Do Mestre JESUS

13 Créditos: Texto: Ir. Zuleides Andrade Música: Cantara 147 Bach.wav Formatação: angelina_scalon@hotmail.com Créditos: Texto: Ir. Zuleides Andrade Música: Cantara 147 Bach.wav Formatação: angelina_scalon@hotmail.com


Carregar ppt "Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer..... Em cada gestação de aurora dourando o amanhecer....."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google