A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Formatação autorizada Clique para avançar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Formatação autorizada Clique para avançar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Formatação autorizada Clique para avançar

3 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade A paz que você tanto almeja faz morada em seu coração e anseia por fazer-se sentir em seus relacionamentos consigo mesmo, com o mundo e com Deus. A paz que você tanto almeja faz morada em seu coração e anseia por fazer-se sentir em seus relacionamentos consigo mesmo, com o mundo e com Deus.

4 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Acalente a paz! Vez por outra, distancie-se de fontes de barulho e mergulhe no silêncio. Ouça Deus que fala no esplendor da Criação, no âmago de seu coração e lhe faz o convite: "Venha a um lugar deserto..." Acalente a paz ouvindo os sons da natureza ou estilos de músicas que acalmam, relaxam e harmonizam.

5 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Alimente a Paz! Considere suas leituras, diversões, o uso que faz dos meios eletrônicos e questione o que disso resulta para seu sistema nervoso, seu modo de pensar, sentir e agir. Alimente a paz fazendo escolhas inteligentes. Que tanto seu corpo quanto sua mente e espírito tenham alimento e tratamento saudáveis.

6 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Repense a Paz ! Mostre compreensão para consigo e para com quem lhe causa alguma ofensa ou agressão. Espere que se acalmem as tormentas, e que não afetem suas reações. Experimente ler nas entrelinhas, olhar os acontecimentos com os olhos de Deus, ir além das aparências, devolver recados amorosos, lembrando Cristo que disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem".

7 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Acorde a Paz ! Avalie seu envolvimento em tantas atividades e ofereça mais tempo para ouvir o que seus familiares, amigos, vizinhos e colegas têm a dizer. Há preciosidades no passado, tesouros de família que fazem parte de sua história e, cujo resgate, podem dar novo sentido à sua vida. Lembre-se: Você faz parte de um todo, interage com muitas pessoas, mas as mais próximas são as que têm a possibilidade de ajudá-lo.

8 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Reconsidere a Paz ! Experimente encontrar tempo e jeito de aproximar-se dos atarefados, cansados e nervosos; oferecer companhia de silenciosa espera, lembrando o Mestre que disse: "Vinde a mim, vós que estais cansados e sobrecarregados... aprendei de mim que sou manso e humilde de coração " Saboreie a prosa e a poesia, os serões na varanda, o jantar à luz de velas, passeios ao luar, artesanato, histórias, canções e brincadeiras.

9 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Acolha a Paz ! Aquiete-se! Encontre tempo e espaço para Deus e sintonize com o infinito. Ouça a voz dos Anjos em coro: "Glória a Deus nas Alturas e Paz aos homens de boa vontade"! Aceite o abraço da graça, da misericórdia e do perdão, da reconciliação e da paz Abra ou ouvidos de seu coração para a voz do Ressuscitado que ainda repete: "Dou-vos a paz, deixo-vos a minha Paz"

10 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Presenteie-se, você é um presente de Deus para nós ! Areje sua morada interior, limpe as vidraças, deixe o sol fazer festa nas arestas do seu coração. Convide o luar ou as estrelas para brincarem de acender centelhas de risos, centelhas de fé. Embrulhe-se em delicadezas e simplicidade e prepare-se para receber JESUS - o Príncipe da PAZ. Em cada celebração de Natal, Ele pede amorosamente, acolhida e pousada em seu coração, morada preferida de Deus.

11 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Tenha um Natal cheio de luz, cheio de amor e bondade, em aconchego de paz, no Coração Divino-Humano do Aniversariante - JESUS! © Ir. Zuleides M. de Andrade, ASCJ Curitiba, PR - Natal de 2005 Fonte: Triunfo do Coração de Jesus, Natal de 2005

12 Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Créditos: Imagem: Moon and Back Graphics Música: Silent Night – Kenny G *Acervo do Grupo Sintonia Elevada Formatação: Maristela Ferreira Sintonia Elevada Clique aqui para visitar o nosso site Clique aqui para visitar o nosso site Clique aqui para receber mensagens gratuitamente Clique aqui para receber mensagens gratuitamente


Carregar ppt "Aconchego de Paz Irmã Zuleides Andrade Formatação autorizada Clique para avançar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google