A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Mês do Coração de Jesus, das festas juninas, da natividade de São João Batista e também do Imaculado Coração de Maria. Jesus nos diz: ninguém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Mês do Coração de Jesus, das festas juninas, da natividade de São João Batista e também do Imaculado Coração de Maria. Jesus nos diz: ninguém."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Mês do Coração de Jesus, das festas juninas, da natividade de São João Batista e também do Imaculado Coração de Maria. Jesus nos diz: ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. Ele nos mostrou, nos deu o seu amor total quando uma lança abriu seu peito e varou seu coração. Dele saiu a última gota. Ele deu tudo...amou-nos até o fim! Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 O Sagrado Coração de Jesus nos acolhe. Mergulhados nele, somos perdoados e consolados. Encontramos refúgio seguro e aconchegante.

5 Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso: fonte de misericórdia e bondade. Oceano de paz, perdão e santidade.

6 Eis os pensamentos do seu Coração que permanecem ao longo das gerações: libertar da morte todos os homens e conservar-lhes a vida em tempo de penúria. (Sl 32, 11.19)

7 O amor a nós O prendeu tão intimamente à nossa natureza que o fez descer até nossa miséria, como se no céu já não pudesse permanecer sem nós. (Santo Antonio de Pádua)

8 O coração de Jesus é Cristo por dentro: manso, humilde, misericordioso, paciente, terno, compassivo, generoso, afável, fornalha ardente de amor.

9 Elevado na Cruz, entregou-se por nós com imenso amor. E de seu lado aberto pela lança fez jorrar com a água e o sangue, os sacramentos da Igreja para que todos, atraídos ao seu coração, pudessem beber, com perene alegria, na fonte salvadora. (Prefácio do Sagrado Coração de Jesus)

10 O Coração Imaculado de Maria é beleza sem fim, é flor da eternidade em nosso tempo e em nossa história. Sua beleza é a beleza de Deus, de amor que contagia e de misericórdia que nos faz viver. Mulher da Palavra, do sonho de Deus, virgem da humildade e Mãe da Esperança Ó Maria, roga por nós!

11

12 Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro de vossas chagas, escondei-me. Não permitais que me separe de vós. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da morte, chamai-me. E mandai-me ir para vós, Para que com os vosso santos vos louve Por todos os séculos dos séculos. Amém. (Santo Inácio de Loyola)

13 Texto – Vários Imagens – Irmã Zuleides Música – Alma de Cristo (Sto. Inácio) Formatação - Graziela Visite-nos em nosso site: ewww.tesouroescondido.com Blog: Para receber novos pps, envie para:


Carregar ppt "Caríssimos, Mês do Coração de Jesus, das festas juninas, da natividade de São João Batista e também do Imaculado Coração de Maria. Jesus nos diz: ninguém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google