A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No Coração de Jesus, o Amor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No Coração de Jesus, o Amor"— Transcrição da apresentação:

1 No Coração de Jesus, o Amor

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, Mês do Coração de Jesus, das festas juninas, da natividade de São João Batista e também do Imaculado Coração de Maria. Jesus nos diz: “ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos.” Ele nos mostrou, nos deu o seu amor total quando uma lança abriu seu peito e varou seu coração. Dele saiu a última gota. Ele deu tudo...amou-nos até o fim! Meditemos. Carinhosamente, Graziela

3 O Sagrado Coração de Jesus nos acolhe
O Sagrado Coração de Jesus nos acolhe. Mergulhados nele, somos perdoados e consolados. Encontramos refúgio seguro e aconchegante.

4 Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso: fonte de misericórdia e bondade. Oceano de paz, perdão e santidade.

5 “Eis os pensamentos do seu Coração que permanecem ao longo das gerações: libertar da morte todos os homens e conservar-lhes a vida em tempo de penúria.” (Sl 32, 11.19)

6 “O amor a nós O prendeu tão intimamente à nossa natureza que o fez descer até nossa miséria, como se no céu já não pudesse permanecer sem nós.” (Santo Antonio de Pádua)

7 “O coração de Jesus é Cristo por dentro: manso, humilde, misericordioso, paciente, terno, compassivo, generoso, afável, fornalha ardente de amor.”

8 “Elevado na Cruz, entregou-se por nós com imenso amor
“Elevado na Cruz, entregou-se por nós com imenso amor. E de seu lado aberto pela lança fez jorrar com a água e o sangue, os sacramentos da Igreja para que todos, atraídos ao seu coração, pudessem beber, com perene alegria, na fonte salvadora.” (Prefácio do Sagrado Coração de Jesus)

9 “O Coração Imaculado de Maria é beleza sem fim, é flor da eternidade em nosso tempo e em nossa história. Sua beleza é a beleza de Deus, de amor que contagia e de misericórdia que nos faz viver. Mulher da Palavra, do sonho de Deus, virgem da humildade e Mãe da Esperança” Ó Maria, roga por nós!

10

11 (Santo Inácio de Loyola)
Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro de vossas chagas, escondei-me. Não permitais que me separe de vós. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da morte, chamai-me. E mandai-me ir para vós, Para que com os vosso santos vos louve Por todos os séculos dos séculos. Amém. (Santo Inácio de Loyola)

12 Visite-nos em nosso site: www.tesouroescondido.com e
Texto – Vários Imagens – Irmã Zuleides Música – Alma de Cristo (Sto. Inácio) Formatação - Graziela Visite-nos em nosso site: e Blog: Para receber novos pps, envie para:


Carregar ppt "No Coração de Jesus, o Amor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google