A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, É com muita alegria e carinho que mais uma vez formato um pps. Hoje me lembro de uma passagem bíblica em que Jesus nos diz mais ou menos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, É com muita alegria e carinho que mais uma vez formato um pps. Hoje me lembro de uma passagem bíblica em que Jesus nos diz mais ou menos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, É com muita alegria e carinho que mais uma vez formato um pps. Hoje me lembro de uma passagem bíblica em que Jesus nos diz mais ou menos assim: Não tenhais medo meu pequeno rebanho, eu venci o mundo. O nosso saudoso Papa João Paulo II ao assumir o Papado disse: Não tenham medo. Então, penso: Se Ele venceu o mundo eu sou vencedora porque sou sua filha amada e é com ele que tenho que estar de mãos dadas. Vamos irmãos a Ele, Jesus de Nazaré, o Filho do Deus vivo, o Deus do amor e da Vida, o Messias prometido, nosso único Salvador e Redentor e VENCEREMOS! Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. (Mt 11, 28) O Espírito e a Esposa dizem: Vem! Possa aquele que ouve dizer também: Vem! Aquele que tem sede, venha! E que o homem de boa vontade receba, gratuitamente, da água da vida! (Apo 22,17)

5 Vamos a Jesus porque somos chamados ao compromisso de defesa da vida e da dignidade de todos. Peçamos a Ele porque Ele assumiu em seu coração toda a dor da humanidade, todo o seu sofrimento e abandono, toda solidão e sentimento de inutilidade que qualquer pessoa, em qualquer época ou lugar, podem enfrentar.

6 Vamos a ele levando nossa família pois sabemos que o Deus dos cristãos é Família, Comunidade eterna de vida e de Amor na Pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

7 A Igreja, que nasceu do coração amoroso de Deus Pai em Cristo, por obra do Espírito Santo, defende a família como o berço da vida, a escola da vida e dos valores, a Igreja doméstica. Passa por ela o futuro da vida, da Igreja e da própria humanidade. (Pe. Evaristo Debiasi)

8 Vamos a Ele pois Cristo une todas as criaturas ao seu Criador, unindo os seres humanos entre si e unindo a comunidade a Ele pois Ele é o Sacramento da justiça salvífica, da esperança e da misericórdia de Deus para conosco.

9 Em muitos momentos de nossa vida experimentamos quedas, machucamos nosso corpo e nossa alma, machucamos nosso irmão e parece-nos tão difícil levantarmo-nos, mas existe Alguém que nos ama muito e vem nos libertar, estende suas mãos para nos colocar de pé. – Jesus de Nazaré que nos diz: VINDE A MIM!

10 Vá a Jesus como ao amigo mais íntimo e conte-lhe tudo o que se passa em sua alma. Ninguém como Ele penetra seu coração. Ninguém como Ele saberá curar as feridas de sua alma, porque vê com luz e poder infinitos e dá o remédio. Ademais, ninguém como Jesus o ama tanto, posto que deu Sua vida para dar-lhe o céu. (Teresa de Los Andes. Carta 132)

11

12


Carregar ppt "Caríssimos, É com muita alegria e carinho que mais uma vez formato um pps. Hoje me lembro de uma passagem bíblica em que Jesus nos diz mais ou menos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google