A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aquele que se une ao Senhor, torna-se com ele um só espírito.(1Cor 6,17) Caríssimos, Abandonemo-nos nas mãos do bom Jesus como uma criança no colo da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aquele que se une ao Senhor, torna-se com ele um só espírito.(1Cor 6,17) Caríssimos, Abandonemo-nos nas mãos do bom Jesus como uma criança no colo da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Aquele que se une ao Senhor, torna-se com ele um só espírito.(1Cor 6,17) Caríssimos, Abandonemo-nos nas mãos do bom Jesus como uma criança no colo da mãe e deixemo-nos envolver pelo Amor. Pensemos e meditemos no seu amor infinito que nos quer sempre perto dele. Vivamos na sua intimidade. Ele é o amigo que quer ser amado acima de todas as coisas e que nos carrega sempre em seus braços. Entreguemo-nos a Deus, plenamente unidos a ele, que nos ama com um amor tão grande. Portanto caríssimos, lancemo-nos e percamo-nos neste abismo de amor que possuímos dentro de nós. Carinhosamente, Graziela NO COLO DE JESUS

4 Penetre no íntimo do santuário e viva a sós com Aquele que o quer totalmente para si, criando dentro de você uma doce solidão.

5 Deixe que Ele descanse e que também você nele descanse como João descansou: Um dos discípulos, a quem Jesus amava, estava à mesa reclinado ao peito de Jesus.(Jo 13,23)

6 Ouça o canto harmonioso da sua alma, do seu coração. É o amor. É Jesus.

7 Deixemos que Ele nos arrebate para si, na sua pureza, na sua santidade infinita pois por este caminho nos purificará mediante um contínuo contato e com o toque divino de sua mão.

8 Hoje você pode depositar no colo de Jesus todo o peso do seu corpo e do seu espírito pois Ele nos diz: Vinde a mim,vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. (Mt 11,28)

9 Não se deixe abater pelo pensamento de suas misérias. São Paulo nos diz: Onde abundou o pecado, superabundou a graça. (Rm 5,20)

10 O nosso ato de abandono nos braços de Deus glorifica e alegra mais o Senhor do que todos os profundos exames de consciência e toda e qualquer outra tentativa de perscrutar as próprias misérias.

11 Por hoje, Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força.( 2Cor 12,9)

12 Texto – baseado nas Obras Completas de Elizabete da Trindade Música – Estar contigo - Walmir Alencar Imagens – de arquivo Formatação - Graziela


Carregar ppt "Aquele que se une ao Senhor, torna-se com ele um só espírito.(1Cor 6,17) Caríssimos, Abandonemo-nos nas mãos do bom Jesus como uma criança no colo da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google