A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Visite-nos: www.tesouroescondido.com www.blog.tesouroescondido.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Visite-nos: www.tesouroescondido.com www.blog.tesouroescondido.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Visite-nos: www.tesouroescondido.com www.blog.tesouroescondido.com

3 Caríssimos, Na epístola aos Efésios, São Paulo nos leva a louvar a Deus pela sua providência, pelo seu amor, pela nossa filiação, pelas benções e graças derramadas infinitamente sobre nós. Grande é a nossa esperança em Jesus Cristo, rica e gloriosa é a herança reservada a nós e a grandeza de seu poder para conosco que abraçamos a fé, é imensurável. Meditemos na imensidão das riquezas de sua graça e pela bondade que tem para conosco, em Jesus Cristo. Carinhosamente, Graziela

4 Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a benção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos. (Ef 1,3-40)

5 No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado. (Ef 1,5-6)

6 Nesse Filho, pelo seu sangue, temos a Redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça que derramou profundamente sobre nós, em torrentes de sabedoria e de prudência. (Ef 1,7-8)

7 Ele nos manifestou o misterioso desígnio de sua vontade, que em sua benevolência formara desde sempre, para realizá-lo na plenitude dos tempos – desígnio de reunir em Cristo todas as coisas, as que estão nos céus e as que estão na terra. (Ef 1,9-10)

8 Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade, para servirmos à celebração de sua glória, nós que desde o começo voltamos nossas esperanças para Cristo. (Ef 1, 11-12)

9 Nele também vós, depois de terdes ouvido a palavra da verdade, o Evangelho de vossa salvação no qual tendes crido, fostes selados com o Espírito Santo que fora prometido, que é o penhor da nossa herança, enquanto esperamos a completa redenção daqueles que Deus adquiriu para o louvor da sua glória. (Ef 1, 13-14)

10 Oração: Queremos, Senhor, te agradecer por todas as graças e benções derramadas sobre nós, todos os dias e pela gratuidade de nossa salvação, que é puro dom seu. Amém.

11 Nossa Senhora, mãe amada, bondosa, exaltada acima dos anjos e triunfante junto a seu Filho Jesus, intercedei por nós a fim de que sejamos um louvor de glória a nosso Deus e que um dia possamos participar no céu da sua glória.

12 Quando eu estiver completamente identificada com esse Exemplar divino, inteiramente transformada Nele e Ele em mim, então realizarei minha vocação eterna: aquela para a qual Deus me escolheu nele (Ef 1,14) in principio, aquela que seguirei in aeternum, quando mergulhada no seio de minha Trindade, eu for o incessante louvor de sua glória. (Ef 1,12). Elizabete da Trindade.

13 Texto – Bíblia – Epístola de São Paulo aos Efésios Imagens – Google Música – Fiat - Dom Formatação - Graziela


Carregar ppt "Visite-nos: www.tesouroescondido.com www.blog.tesouroescondido.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google