A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Refúgio seguro é o coração de Jesus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Refúgio seguro é o coração de Jesus"— Transcrição da apresentação:

1 Refúgio seguro é o coração de Jesus

2 Carinhosamente, Graziela.
Caríssimos, A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos leva ao centro do cristianismo: a pessoa de Jesus, Filho de Deus e Salvador do mundo. Esse Coração, cheio de amor pela humanidade, foi transpassado pela lança lá no alto da Cruz e de lá, nunca mais deixou de derramar sobre todos nós – eu e você – Sangue e Água, para nos salvar e nos purificar. “O Coração de Jesus, o Coração humano de Deus-Homem, está abrasado pela chama viva do Amor trinitário que jamais se extingue.” Meditemos. Carinhosamente, Graziela.

3 O Coração de Jesus foi aberto para nunca mais se fechar
O Coração de Jesus foi aberto para nunca mais se fechar. Misericordiosamente ele está aberto constantemente aos que a Ele se recorrerem. Somos um povo consagrado ao Senhor, pois Deus nos amou primeiro.

4 Não existe lugar melhor, refúgio seguro para repousarmos, quando nos sentimos cansados, com medo, sem forças, doentes, sem esperança, sem paz, inseguros ou angustiados, do que o Coração de Jesus.

5 N’Ele, também podemos nos refugiar para partilhar os momentos de nossas vida cheios de alegria e também encontrar as respostas para as nossas dúvidas e a solução para os problemas.

6 “Fomos formados na Escola do Coração de Cristo, somos convidados a ir a este mundo e anunciar, pela palavra e, principalmente, pela nossa vida, esta fundamental e consoladora verdade – Deus é nosso Pai e nos ama.”

7 Consagremo-nos ao Coração de Jesus.
O Coração aberto do Redentor é a síntese do seu Mistério de Amor, que atrai todos a Si. Consagremo-nos ao Coração de Jesus.

8 “Queremos dirigir-nos à Mãe do Verbo Eterno e suplicar-lhe que no horizonte da vida de cada um de nós, jamais cesse de arder o Coração de Jesus, fogueira ardente de caridade; que Ele nos revele o Amor que não se extingue nem dormita, o Amor eterno; que ilumine as trevas da noite terrena e aqueça os corações.” (João Paulo II)

9 O Coração de Jesus é a “arca preciosíssima” onde encontramos a plenitude de toda a caridade.
“O amor do Senhor Deus por quem o teme é de sempre e perdura para sempre.”

10 VISITE O NOSSO SITE:

11 Música - Coração de Deus - Izaias de Souza
Texto - vários Imagens - arquivo Música - Coração de Deus - Izaias de Souza Formatação - Graziela


Carregar ppt "Refúgio seguro é o coração de Jesus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google