A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos leva ao centro do cristianismo: a pessoa de Jesus, Filho de Deus e Salvador do mundo. Esse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos leva ao centro do cristianismo: a pessoa de Jesus, Filho de Deus e Salvador do mundo. Esse."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos leva ao centro do cristianismo: a pessoa de Jesus, Filho de Deus e Salvador do mundo. Esse Coração, cheio de amor pela humanidade, foi transpassado pela lança lá no alto da Cruz e de lá, nunca mais deixou de derramar sobre todos nós – eu e você – Sangue e Água, para nos salvar e nos purificar. O Coração de Jesus, o Coração humano de Deus- Homem, está abrasado pela chama viva do Amor trinitário que jamais se extingue. Meditemos. Carinhosamente, Graziela.

4 O Coração de Jesus foi aberto para nunca mais se fechar. Misericordiosamente ele está aberto constantemente aos que a Ele se recorrerem. Somos um povo consagrado ao Senhor, pois Deus nos amou primeiro.

5 Não existe lugar melhor, refúgio seguro para repousarmos, quando nos sentimos cansados, com medo, sem forças, doentes, sem esperança, sem paz, inseguros ou angustiados, do que o Coração de Jesus.

6 NEle, também podemos nos refugiar para partilhar os momentos de nossas vida cheios de alegria e também encontrar as respostas para as nossas dúvidas e a solução para os problemas.

7 Fomos formados na Escola do Coração de Cristo, somos convidados a ir a este mundo e anunciar, pela palavra e, principalmente, pela nossa vida, esta fundamental e consoladora verdade – Deus é nosso Pai e nos ama.

8 O Coração aberto do Redentor é a síntese do seu Mistério de Amor, que atrai todos a Si. Consagremo-nos ao Coração de Jesus.

9 Queremos dirigir-nos à Mãe do Verbo Eterno e suplicar- lhe que no horizonte da vida de cada um de nós, jamais cesse de arder o Coração de Jesus, fogueira ardente de caridade; que Ele nos revele o Amor que não se extingue nem dormita, o Amor eterno; que ilumine as trevas da noite terrena e aqueça os corações. (João Paulo II)

10 O Coração de Jesus é a arca preciosíssima onde encontramos a plenitude de toda a caridade. O amor do Senhor Deus por quem o teme é de sempre e perdura para sempre.

11 VISITE O NOSSO SITE:

12


Carregar ppt "Caríssimos, A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos leva ao centro do cristianismo: a pessoa de Jesus, Filho de Deus e Salvador do mundo. Esse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google