A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Feliz Natal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Feliz Natal."— Transcrição da apresentação:

1 Feliz Natal

2 Um avião Um carro Uma boneca Um peluche Um urso 4 camisolas Boas notas telemóvel

3 O que é que se come no Natal?
No Natal podemos comer muitas coisas .principalmente doces . Na mesa podemos comer bacalhau, peru, polvo …

4 Que doces devemos comer ?
Rabanadas Bolo Rei Bolo Inglês

5 O que é o Natal ? O Natal é uma festa religiosa , que devemos estar reunidos com a família. Em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo?

6 Natal

7

8 Natal. O momento mágico, das festas de final de ano, é que todo o espírito de esperança para recomeçar esta no ar e de repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, um abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ, AMOR e muita FELICIADE.

9 Poemas de Natal No Natal pela manhã Ouvem-se os sinos tocar
E há uma grande alegria, no ar

10 Quero te desejar um Feliz Natal!

11 Feliz Natal

12 Oh! Oh! Oh!

13 Natal

14 NATAL…

15 Feliz Natal

16 O Natal

17 Sobre o Natal Natal ou Dia de Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de Dezembro, que comemora o nascimento de Jesus .

18 Coisas que adoro no natal
O que adoro no natal? Adoro comer os doces =D Receber prendas … E muito mais coisas .

19 «Natal, é para ser todos os dias
«Natal, é para ser todos os dias. Nos nossos corações, nas nossas mentes. O Natal não está nos presentes, está na ajuda ao próximo e na compreensão. É dar-mos as mãos e sentirmo-nos irmãos. Quando isto acontece, é Natal!»

20

21 Escola Secundaria das Laranjeiras
Jessica Barros 8ºI

22 Feliz natal

23 O natal comemora o Nascimento de Jesus

24 O Natal O Natal surge como o aniversário do nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus, sendo actualmente uma das festas católicas mais importantes.

25

26 Natal

27 Eu quero desejar um santo e feliz Natal para todas as pessoas com saúde e paz . Eu gosto do Natal porque gosto de receber prendas estar com a família, eu também gosto de ir a missa do galo, desde pequeno que vou, e quando chego a casa vou logo a correr para a lareira abrir as presentes.

28

29 Feito por: Rafaela Medeiros
Feliz Natal Feito por: Rafaela Medeiros

30 O Natal Gosto do Natal porque é altura de reunir nos com os familiares e trocar ofertas. O Natal é lindo quando enfeitamos a arvore e o presépio de natal é maravilhoso. Não gosto de esperar ate a meia noite para abrir os presentes, Mas não faz mal.

31 Um óptimo Natal para todos

32 Feliz Natal Para Todos

33 Natal Rui Resendes O Natal Poema de Natal Música de Natal

34 O Natal Eu gosto muito do Natal. Mas prefiro a passagem de ano.
Um bom Natal e um bom ano novo para todos.

35 Poema de natal Chegou o Natal, o Pai Natal Desceu da chaminé e passou pela Guiné, Deu muitas prendas que foram as agendas. A cada um dando a mão, Passaremos um Natal Com mais paz no coração

36 Musica de natal Toca o sino, pequenino, sino de Belém Já nasceu o Deus Menino, para nosso bem. (2x) Venham pastorinhos Venham a Belém Vamos ver Maria E Jesus também. Vamos minha gente, vamos a Belém Pois já veio ao mundo Jesus, nosso bem. Eu ouvi tocar o sino Eu ouvi chamar por mim Sendo eu tão pequenino Quem me chamará assim? Hoje a noite é bela Oração final: A todos desejamos Um feliz Natal!

37

38

39

40 Feliz

41

42

43 Postal de Natal

44

45

46 Filipe Costa

47

48 Boas Festas

49

50

51 Feliz Natal

52

53 Cláudio Melo 9ºH

54 Natal Emanuel Campos 9ºH

55 25 de Dezembro Emanuel Campos 9ºH
Natal é a celebração do grande amor de Deus, o dia em que Jesus nasceu no mundo, trazendo paz, luz, amor, esperança, uma nova aliança, uma nova vida. O Filho de Deus, Jesus de Nazaré, nasceu em Belém, como uma criança humilde e marginalizada e encontrou todos e todas neste mundo, oferecendo-lhes a presença e a reconciliação de Deus. Em torno deste acontecimento há muitas decisões e tradições herdadas do passado.

56 Árvore de Natal Emanuel Campos 9ºH

57 Emanuel Campos 9ºH

58 Criança Divina Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares,
em nossos caminhos, e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo. Hoje a noite está em festa .. As estrelas brilham mais A harmonia dança com a felicidade .. A paz desta noite invade todos os lares.. E o AMOR .. Hélder Branquinho 9ºH

59 Hélder Branquinho 9ºH

60 Hélder Branquinho 9ºH

61 Menino Jesus Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA ilumine sempre os nossos passos, ilumine sempre a nossa vida, ilumine sempre esta noite de Natal. FELIZ NATAL!!! Hélder Branquinho 9ºH

62 Boas Festas Miguel Costa 9º H
Pelo menos, dois biliões de pessoas celebram a festa do Natal. Mas, nos velhos países cristãos, um certo número já não sabe o que ela é. Outros, como os Chineses, ainda não sabem o que significa o Natal, mas já o celebram por ser uma festa pela qual eles entram na cultura mundial. Miguel Costa 9º H

63 Boas festas Miguel Costa 9º H

64 Boas festas!!! Miguel Costa 9º H


Carregar ppt "Feliz Natal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google