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Administração de Qualidade: Inspeção no recebimento de Container SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best.

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1 Administração de Qualidade: Inspeção no recebimento de Container SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best Practices

2 Visão Geral do Cenário– 1
Objetivo e Vantagens Objetivo Materiais do depósito são colocados no estoque na sequência da entrada de mercadorias. Depois que a entrada de mercadorias foi feita para materiais que precisam de um controle de qualidade, um log é gerado para controle de qualidade e a quantidade é lançada no estoque de controle de qualidade. Depois que uma decisão de utilização tenha sido feita, a quantidade é lançada no estoque correspondente (se aceita, para o estoque livre, se rejeitada para o estoque bloqueado)

3 Visão Geral do Cenário– 2
Pré-requesitos SAP SAP enhancement package 4 para SAP ERP 6.0 Funções da compania envolvidas no fluxo de processo Especialista de QM Comprador Gerente de Compras Encarregado do Depósito Contador de Contas a Pagar Pontos Chave cobertos Geração automática do Lote de controle a partir recebimento de material Entrada de resultados: Amostras físicas Contêineres Decisão de Utilização Aceitação para livre utilização Rejeição com mudança de status do lote

4 Diagrama de fluxo do processo
Administração de Qualidade: Inspeção no recebimento de Container Comprador Suprimento sem QM(130) -Criação de Fatura Suprimento sem QM(130) – Registro de entrada de Mercadoria Especialista de QM Controle de Qualidade - Inspeção de amostras Entrada de Resultado Controle de Qualidade – Inspeção de contêineres Decisão de Utilização Administração de Qualidade para Suprimento com Avaliação de Fornecedores (127) - Devolução Material conforme Move Material para estoque livre Sim Não Move Material para estoque livre Contador de Contas a Pagar Contas a Pagar (158)

5 Legenda Símbolo Descrição Comentários da utilização Símbolo Descrição
Faixa: identifica uma função do usuário, como revisor de faturas ou representante de vendas. Esta faixa também pode identificar uma unidade organizacional ou grupo de empresas, em vez de uma função específica. Os outros símbolos de fluxo do processo nesta tabela aparecem nestas linhas. Você tem tantas linhas quantas forem necessárias para cobrir todas as funções no cenário. A faixa de função contém tarefas comuns àquela função. Eventos externos: contém eventos que começam ou terminam o cenário, ou influenciam o curso de eventos do cenário. Linha de fluxo (sólida): a linha indica a seqüência normal de etapas e direção do fluxo no cenário. Linha de fluxo (pontilhada): a linha indica o fluxo de tarefas utilizadas com pouca freqüência ou tarefas condicionais em um cenário. A linha também pode levar a documentos envolvidos no fluxo do processo. Conecta duas tarefas em um processo de cenário ou um evento sem etapas Atividade comercial/evento: identifica uma ação que leva para dentro ou para fora do cenário, ou um processo externo que ocorre durante o cenário Não corresponde a uma etapa da tarefa no documento Processo da unidade: identifica uma tarefa que é abordada etapa a etapa no cenário Corresponde a uma etapa da tarefa no documento Referência a processo: se o cenário fizer referência a um outro cenário no total, coloque o número e nome do cenário aqui. Referência a sub-processo: se o cenário fizer referência a um outro cenário em parte, coloque aqui o número e o nome do cenário bem como os números das etapas daquele cenário Decisão do processo: identifica um ponto de decisão/ramificação, significando uma escolha a ser feita pelo usuário final. As linhas representam escolhas diferentes que surgem de partes diferentes do losango. Em geral, não corresponde a uma etapa da tarefa no documento; reflete uma escolha a ser feita após a execução da etapa Símbolo Descrição Comentários da utilização Para o próximo/Do próximo diagrama: leva à página seguinte/anterior do diagrama O fluxograma continua na página seguinte/anterior Impressão/documento: identifica um documento, relatório ou formulário impresso Não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; é utilizado para refletir um documento gerado por uma etapa da tarefa; essa forma não tem nenhuma linha de fluxo de saída Dados reais financeiros: indica um documento de lançamento financeiro Planejamento do orçamento: indica um documento de planejamento do orçamento Processo manual: cobre uma tarefa que é feita manualmente Em geral, não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; utilizado para refletir uma tarefa que é executada manualmente, como descarregar um caminhão em um depósito, que afeta o fluxo do processo. Versão/dados existentes: este bloco cobre dados que são alimentados de um processo externo Em geral, não corresponde a uma etapa da tarefa em um documento; essa forma reflete os dados provenientes de uma fonte externa; esta etapa não tem linhas de fluxo de entrada Decisão aprovar/reprovar do sistema: este bloco cobre uma decisão automática feita pelo software Em geral, não corresponde uma etapa da tarefa no documento; é utilizado para refletir uma decisão automática feita pelo sistema após a execução de uma etapa. Conexão do diagrama <Função> Impressão/ documento Externo ao SAP Dados reais financeiros Planejamento do orçamento Atividade comercial/ evento Processo da unidade Processo manual Referência a processo Versão/ dados existentes Referência a sub-processo Decisão de aprovar/ reprovar do sistema Decisão do processo

6 Anexo Dados Mestres Utilizados Materiais Dados Mestres de QM
Dados do Obejeto Materiais Dados Mestres de QM Características Catálogos

7 Copyright 2010 SAP AG All Rights Reserved
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