A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Torcida da mais um SHOW !!! Jogo Tumultuado pode acontecer, veja com qual equipe. Olha eu ali... É isso ai amigos, é nesse sábado que veremos quem será.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Torcida da mais um SHOW !!! Jogo Tumultuado pode acontecer, veja com qual equipe. Olha eu ali... É isso ai amigos, é nesse sábado que veremos quem será."— Transcrição da apresentação:

1 Torcida da mais um SHOW !!! Jogo Tumultuado pode acontecer, veja com qual equipe. Olha eu ali... É isso ai amigos, é nesse sábado que veremos quem será os classificados para próxima fase. Veja os confrontos Garis S. Germann X K- Boa Pega Varas X Camp. Rodo Azul AA.Fenix X Os Palermos O time Inter de Limão estará de folga nessa rodada e com o pé na repescagem, Acredito que essa rodada será de muitas surpresas para todos, por tanto não deixe de ir. Comentários Bico de Teta e Cotovelo Como sempre estamos tentando ajudar uns aos outros, com esses nossos corações solidários, nós do Jornal Cúpula do Trovão estamos lançando em primeira mão a campanha “Quero que você, me aqueça nesse inverno” Iniciativa que tivemos no ano passado e que esse ano queremos por em pratica. Então você que tem alguma roupa pequena sua ou de algum familiar seu e que não seja mais usada traga para nós, pois só assim poderemos esquentar mais um coração nesse inverno. Estaremos aceitando sugestões para quem doaremos as roupas arrecadadas, lembrando que a campanha “Quero que você, me aqueça nesse inverno” vai até a final do campeonato, por isso seus chupetas peguem esse roupa que vocês usam de pano de chão e doem.

2 Inter de Limão Com um bom time no papel, Inter De Limão assiste ultima rodada com os dois pés na repescagem, leia o que Marcel tem a dizer “ Agora que todos do time acordaram é tarde de mais, o que nos resta é ter essa pegada, e ter o time completo para repescagem ” Já Marcelinho Paraná tem usara esse tempo para tratar sua lombalgia e ficar 100% para repescagem, Riquelme por onde andas? Os Palermos terão na meta Fabrício ou o seu guarda metas titular “ DENNIS o mão de alface” Assessor de impressa do Os Palermos vai para RECIFE e não da noticias para impressa. Quem será o goleiro titular desse equipe? Dennis ou Fabrício. Garis terão encontrado o seu futebol novamente!!! É com esse pensamento que Renato(Papaléguas) vai para o jogo contra K- BOA. Já pelo lado do time K-BOA, as coisas estão um pouco melhor, depois de duas vitórias consecutivas o time do matador Valmir, e o gatinho do campeonato Guilherme (Peter Pan) esta a um ponto para sua classificação. Dennis mão de alface. Fabricio o Borsa D’agua.

3 Duelo de Craques ATILHEIRO X Menos Vazado. Ezequias a muralha do PEGA VARAS esse sim PEGA na VARA rsrsr. Cascavel artilheiro da competição, derrubará a muralha do Pega Varas? rsrsrsrs Qual será a tática que usará Pega Varas, para manter o seu 100% de aproveitamento? Chegou a hora de tirarmos as nossas duvidas, referente a meta do time Pega Varas, com Ezequias um dos melhores, se não o melhor goleiro dessa edição do campeonato, contra ele o melhor jogador até agora Cascavel(Minhoca) com uma estatura, força, técnica e uma boa pitada de jogadô Profi, esse duelo particular será um dos mais esperados, afinal não todo dia que vemos um ótimo goleiro que passa segurança ao seu time, e do outro lado não é à toa que o rendimento do time Camp. Rodo Azul é um quando tem Cascavel, e outro quando não tem, afinal ele é o artilheiro da competição.

4 + = += Matemática da semana.

5 + = + =

6


Carregar ppt "Torcida da mais um SHOW !!! Jogo Tumultuado pode acontecer, veja com qual equipe. Olha eu ali... É isso ai amigos, é nesse sábado que veremos quem será."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google