A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Community Engagement Portuguese Isabella Campos Fall 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Community Engagement Portuguese Isabella Campos Fall 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Community Engagement Portuguese Isabella Campos Fall 2014

2 Brazilian festival 2014 Eu ajudo a participar do festival brasileiro com meu grupo de capoeira durante o desfile. Foi muita música, dança e cultura.

3 Os Sonhos da capoeira fui uma peça de teatra brasileira sobre a vida de um capoeirista e as lutas que existem na vida.

4 Volta Miuda batizado 2014 Meu primeiro batizado. Eu tenho o meu primeiro cordão de capoeira. Batizados têm muita energia e amor com todos os envolvidos!

5 alceu valença Ele é o melhor cantor !! Eu escuto 5 álbuns e eu não posso escolher um favorito!! Ele tem uma voz única. Minha canção favorita é La Belle du Jour. Por favor, escuta Isabella! https://www.youtube.com/watch?v=cYxj- zq4nIg

6 Skype com meu amigo de Salvador! Eu skype com meu amigo, Diego, de Salvador o tempo todo! Ele fala Inglês muito bom, mas por 2 horas, falamos tanto quanto possível, em português e ele ajudou a ensinar me quando eu não fala corretamente! Em português, falamos sobre como eu gosto do meu tempo no Brasil, o que tanto faz para o trabalho, nossas famílias, e que nós gostamos de fazer!


Carregar ppt "Community Engagement Portuguese Isabella Campos Fall 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google