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PublicouGiulia Paulino Alterado mais de 9 anos atrás
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Cadastro de Orçamento - Ocorrência
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Ocorrência É um cadastro de todas situações passadas por orçamento. Pode ser utilizado para controle interno do orçamento. As informações inseridas na ocorrência nunca serão passadas para o cliente.
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Ocorrência Para informar uma ocorrência é obrigatório o orçamento estar cadastrado Clique no botão Ocorrência
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Ocorrência Toda ocorrência possui um TIPO e um STATUS Tipo = o que ocorreu na ocorrência. Exemplo: Reclamação de cliente; Sugestão do cliente; Dúvida do cliente Situação = é a ação realizada pelo funcionário para solucionar o tipo. Exemplo: Pendente; Concluído
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Ocorrência Exemplo: – Cliente ligou reclamando que o produto não está ligando. – Ação: O funcionário cadastra uma ocorrência do tipo Reclamação e coloca a situação como Pendente
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Ocorrência Exemplo: – O funcionário acessa a Ocorrência do orçamento e registra a reclamação do cliente informando que o produto não liga
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Um funcionário tem a responsabilidade de resolver os problemas dos clientes, então ele deve ter acesso a seguinte tela:
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Este funcionário gera a relação de todas as ocorrências com situação PENDENTE
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Neste momento ele resolve o problema do cliente. Entra no Orçamento, abre a ocorrência que está pendente e altera a situação Pendente para Concluído
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Neste momento ele resolve o problema do cliente. Entra no Orçamento, abre a ocorrência que está pendente e altera a situação Pendente para Concluído. Escreve na observação o que foi solucionado e Grava
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Para cadastrar um Tipo ou Situação acesse:
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