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Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.

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1 Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário

2 Unis – Manual do Usuário
Sistema com Base De Dados de Clientes Segurados O Unis deve ser utilizado por diversas áreas da Aon, como a Central de Relacionamento ao cliente. Este sistema deverá ser utilizado para realizar o atendimento a nosso segurado. Através dele, localizamos o nosso segurado e suas particularidades. Para Acessar o Unis, devemos nos identificar com login e senha.

3 Unis - Funcionalidades
Funcionalidades Unis O Unis serve para consultar, registrar e realizar solicitações do cliente interno (áreas de apoio) e externo (segurado) como: Criação de Pendências; Geração de Histórico para as ocorrências;

4 Unis – Tela de Acesso Como Acessar o Unis?

5 Unis – Tela de Acesso Para acessar o sistema você deve preencher:
1º Nome: Neste campo você deve inserir o usuário que receberá do seu supervisor. 2º Senha: Neste campo você deve inserir sua senha pessoal que será previamente cadastrada por seu supervisor. 3º Clicar no botão : Ao clicar neste botão, você será direcionado para a tela inicial do Unis. O próximo item explica detalhadamente como alterar sua senha.

6 Como Alterar a Senha do Unis?
Unis – Alterar Senha Como Alterar a Senha do Unis?

7 Unis – Alterar Senha Para alterar sua senha, siga os passos a baixo:
1º Nome: Neste campo você deve inserir o usuário que receberá do seu supervisor. 2º Senha: Neste campo você deve inserir sua senha pessoal que será previamente cadastrada por seu supervisor. 3º Clicar em “Alterar Senha”, uma tela será aberta possibilitando a alteração da senha;

8 Unis – Alterar Senha Na tela Alteração de Senha:
4º Senha: Neste campo deve ser inserida sua nova senha. 5º Confirmar Senha: Neste campo deve ser digitada a nova senha novamente. 6º Clicar no botão Confirmar: Este botão salva a nova senha digitada

9 Unis – Alterar Senha 7º Clicar no botão “Ok” : Para fechar a mensagem indicando que a senha foi alterada.

10 Unis – Alterar Senha 8º Clicar no botão “Cancelar”: Para fechar a tela “Alteração de senha”.

11 Unis – Menu Principal Como Navegar no Unis?

12 Unis – Menu Principal O Menu do Unis é composto pelos módulos:
CallCenter: Possibilita registrar um atendimento para o Cliente, cancelar um seguro, consultar e alterar dados cadastrais. Pendências: Possibilita consultar, criar e tratar pendências entre as áreas. Sinistro: Utilizado para tratar sinistros comunicados, onde é possível visualizar informações de um sinistro, receber documentos, realizar alterações e incluir pagamentos. Configuração de Produtos: Utilizado para configuração e alteração dos produtos, onde é possível realizar o cadastro de scripts de atendimento, incluir um novo produto, detalhar ou alterar suas coberturas/causas e cadastrar documentos obrigatórios de sinistro. Administração Unis: Disponibiliza duas funcionalidades para controle: Segurança e Controle de Acesso: Cria/Altera permissões e acessos dos usuários do sistema. Controle de Integração(Cargas): Utilizado para Gestão de Carga/Gera de arquivos. Relatórios: Possibilita a extração de relatórios diversos.

13 Unis – Menu Principal Tela Inicial
Você somente poderá navegar nas funcionalidades dos módulos que tiver acesso, os demais não serão visíveis. Explicaremos a seguir detalhadamente como funciona cada módulo, a começar pelo módulo de pendências.

14 Unis – Módulo Pendências
Como Registrar o Histórico de uma Pendência?

15 Unis – Módulo Pendências
No módulo Pendências é possível criar e tratar pendências para os clientes. Para acessá-lo, é necessário seguir os seguintes passos: 1º Clicar em ao lado da palavra Pendências: O módulo ficará disponível para acesso; 2º Clicar em : Para acessar o módulo Pendências.

16 Unis – Módulo Pendências
Uma tela será exibida, possibilitando a visualização das pendências abertas, através do item “Resultados”, você também pode utilizar as opções de filtros que estão disponíveis no item “Filtros”, para melhor selecionar as pendências que precisa tratar.

17 Unis – Módulo Pendências
Você pode utilizar os seguintes filtros para localizar as pendências: Nº Pendência - Localize uma pendência específica através do Nº Pendência; Estipulante - Identifique Pendências de um estipulante específico; Status - Localize as pendências com um determinado Status; Solicitante - Identifique as pendências de um área Solicitante; Solicitado - Identifique as pendências para uma área Solicitada; Abertura De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Abertura. Ex: De 01/01/2013 á 16/07/2013; Retorno De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno; Fechamento De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno; Reagendamento De: Até: -Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno;

18 Unis – Módulo Pendências
No exemplo abaixo, filtramos todas as pendências com Status “Aberto” para o Solicitante CallCenter e clicamos no botão Todas as pendências localizadas com os requisitos da pesquisa serão exibidas no item: “Resultados”.

19 Unis – Módulo Pendências
Para tratar uma pendência, clique sobre a Data de Abertura dela. Você também pode visualizar detalhes sobre o Cliente (como seus dados pessoais, movimentação financeira, etc.), clicando no botão de Navegação

20 Unis – Módulo Pendências
Ao clicar em uma pendência da lista, uma tela será aberta com os seguintes detalhes: 1º Dados da Pendência e a Descrição original; 2º No item Histórico – Pendência de Atendimento, são exibidas todas as atualizações feitas na pendência 3º Adicione uma nova posição para a pendência, clicando no botão

21 Unis – Módulo Pendências
Ao clicar neste botão uma tela será aberta, para inclusão de uma nova posição para a pendência: 1º Selecione uma Ação/Ocorrência na lista (Contatado/Reagendar, Contatado/Fechar, Encaminhar, Fax/Sec.Eletrônica, Fechado sem Contato, Fone Desligado, Não Atende). 2º Digite a descrição; 3º Clique no botão : Para salvar a posição inserida. Somente clique no botão Voltar se desejar voltar para a tela anterior sem salvar as alterações.

22 Unis – Módulo Pendências
Lembrando que a tela possui ações diferentes dependendo do tipo de Ação/Ocorrência escolhida, por exemplo: 1º Selecionar a opção Contatado/Reagendar: A Data de Agendamento será disponibilizada para que você possa reagendar um novo dia para o contato. Neste caso, a pendência permanece aberta.

23 Unis – Módulo Pendências
2º Selecionar a opção Encaminhar: Os campos Solicitado e Solicitante ficarão disponíveis para preenchimento. No exemplo abaixo, a área CallCenter encaminhou a pendência para a área de BackOffice. Neste caso, a pendência continua aberta.

24 Unis – Módulo Pendências
Selecionar Contatado/Fechar ou Fechado sem contato: o Status da pendência será alterado para fechado. Após Fechar a pendência, não será mais possível altera-la, conforme exemplo abaixo, o botão Novo Histórico – Pendência de Atendimento ficará desabilitado;


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