A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nesse meu caminho percorrido, Tenho muito sofrido, Mas tenho me rendido, Ao amor escondido. Me libertei com na minha solidão, Abrindo caminhos para sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nesse meu caminho percorrido, Tenho muito sofrido, Mas tenho me rendido, Ao amor escondido. Me libertei com na minha solidão, Abrindo caminhos para sua."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nesse meu caminho percorrido, Tenho muito sofrido, Mas tenho me rendido, Ao amor escondido. Me libertei com na minha solidão, Abrindo caminhos para sua Satisfação,

3 Sem a minha presença Tens a sua realização, Não sou mais um obstáculo Da sua imaginação. Não precisará mais competir, Nem a quem impingir, Total liberdade em presidir.

4 Abro mão me afasto então, Por tanto que sejas feliz na sua condição, De ser um ser amado, reconhecido, Não posso ser a causa da sua depressão. Talvez outros sofram por essa atitude, E não entendem a minha magnitude,

5 Não posso mais viver essa inquietude, De ser um obstáculo para lhe dar a plenitude. Depois de tanto tempo, pude sentir no seu olhar, A alegria a emoção e seu bem estar, Agora que não faço mais parte pode se alegrar, Quero que sejas feliz e que tenhas Tudo o que desejar.

6


Carregar ppt "Nesse meu caminho percorrido, Tenho muito sofrido, Mas tenho me rendido, Ao amor escondido. Me libertei com na minha solidão, Abrindo caminhos para sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google