A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diário de uma Bíblia 10 de janeiro – Passei uma semana calma.Nos primeiros dias do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente mas agora parece que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diário de uma Bíblia 10 de janeiro – Passei uma semana calma.Nos primeiros dias do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente mas agora parece que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Diário de uma Bíblia

3 10 de janeiro – Passei uma semana calma.Nos primeiros dias do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente mas agora parece que me esqueceu...

4 17 de fevereiro – Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada no meu lugar...

5 22 de março – Fui utilizada pelo meu proprietário depois do café da manhã.Ele analisou alguns trechos e me levou para a igreja.

6 15 de abril- Novamente me trocaram por uma revista qualquer...

7 28 de maio – Finalmente,h oje foi um dia de muito trabalho! Meu proprietário dirigiu um estudo bíblico e depois de algumas dificuldades, encontrou os versículos que queria, embora estivessem no velho lugar...

8 18 de junho – H oje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas...Por que seria?? Acho que não confiam em mim porque disseram que daria sorte!!!

9 23 de julho – P arece que vamos viajar...Quase esqueceram de mim mas ganhei ainda o último espaço na mala...

10 20 de agosto – É... estamos de férias mas ainda continuo na mala junto com roupas e objetos que aliás estão sendo usados... mas eu, não!

11 10 de setembro – Estamos novamente em casa.Foi uma viagem cansativa.Nem sei porque eu tive que ir junto!!!

12 03 de outubro- Novamente me tiraram a poeira...

13 03 de novembro – H oje fui utilizada finalmente! Alguém “pegou” um versículo porque uma pessoa faleceu.

14 25 de dezembro – É Natal! Estou enfeitando as mesas, ajudando na decoração... Sou lembrada em algumas casas mas logo depois sou jogada de lado porque vai começar a festa, as comidas, as bebidas...

15 Seria esta a sua BÍBLIA???

16 A Bíblia tem as respostas para todas as nossas perguntas. É a Palavra de DEUS.

17 Ao ler a Bíblia, lemos uma mensagem procedente de DEUS mesmo! Quando a Bíblia fala, é Deus quem fala.

18 Como a Bíblia é a palavra de Deus, ela nos dá mais do que uma simples informação.

19 A Bíblia nos dá uma Promessa! Uma Promessa de VIDA!

20 A todo que recebe a mensagem da bíblia com fé,é prometido o dom indescritível da vida eterna em Jesus Cristo, o Filho de DEUS.

21 Formatação ; Zenaide Música : Vaya con Dios


Carregar ppt "Diário de uma Bíblia 10 de janeiro – Passei uma semana calma.Nos primeiros dias do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente mas agora parece que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google