A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A LEI da MOTIVAÇÃO NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO Vladimir Lima Filósofo contemporâneo… Conhecido… De quem é essa frase? Não é famoso… Ainda!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A LEI da MOTIVAÇÃO NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO Vladimir Lima Filósofo contemporâneo… Conhecido… De quem é essa frase? Não é famoso… Ainda!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 A LEI da MOTIVAÇÃO

3 NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO Vladimir Lima Filósofo contemporâneo… Conhecido… De quem é essa frase? Não é famoso… Ainda!!

4 A mente humana, até onde a conhecemos, é uma força que funciona ativada por motivações...

5 Um relógio pode bater as horas junto a um ouvido;

6 Um objeto pode lançar sua imagem dentro de um campo visual...

7 Mas a mente desatenta... Não ouvirá Nem verá

8 PENSADOR

9 MOTIVOAÇÃO MOTIVAÇÃO=para E o que podemos fazer para interferir nos motivos das pessoas? Motivos estão relacionados a algumas coisas... Assim é também CONOSCO...

10

11

12

13

14

15

16 Sabendo disso, basta atender essas necessidades, e as pessoas estarão motivadas, Certo? Não necessariamente...

17 A experiência da beleza tem de vir antes!

18

19 A experiência da beleza tem de vir antes! Ruben Alves

20 Porém existem Motivações incorretas...

21

22 E para quem gosta do Mal Feito...

23

24 Porém existem Motivações inadequadas... Ocorre que mesmo quando temos a Motivação correta, não temos o poder de mudar a vontade da outra pessoa... No máximo, temos o poder de tentar influenciar a vontade dela... Mas somente influenciamos alguém quando:

25 As pessoas conseguem VER a nossa Motivação! É PRECISO CRER QUE É POSSÍVEL MUDAR O CENÁRIO Precisamos SER o exemplo a ser seguido! Mas só somos o exemplo, quando CREMOS...

26

27 Mudar o cenário, significa mudar o mundo !! Porém...É mais fácil ficar na nossa área de conforto Precisamos tomar uma atitude!! Mas... É preciso QUERER tomar essa atitude... Até mesmo aqueles que a sociedade classifica como loucos nos ensinam que... É preciso ousar !!! Sair da nossa área de conforto pode ser difícil... E pode até parecer loucura para o mundo!!

28

29 ABRAÇE !! TODOS QUEREM UM MUNDO MELHOR... O mundo só será melhor... Que tal não mais esperar, e começar agora mesmo? Quando eu for melhor !! Quando, de fato, eu amar o meu próximo !! Mas a gente sempre fica esperando que o próximo tome a iniciativa... Mesmo correndo riscos...

30 (15) SETFRET Senha

31 Se fosse ensinar a uma criança a arte da jardinagem, não começaria com as lições das pás, enxadas e tesouras de podar. A levaria passear por parques e jardins, mostraria flores e árvores, falaria sobre suas maravilhosas simetrias e perfumes; a levaria a livrarias, para que ela visse, nos livros de arte, jardins de outras partes do mundo. Aí, seduzida pela beleza dos jardins, ela me pediria para ensinar-lhe as lições das pás, enxadas e tesouras de podar. Se fosse ensinar a uma criança a beleza da música, não começaria pelas partituras, notas e pautas. Ouviríamos juntos as melodias mais gostosas e lhe contaria sobre os instrumentos que fazem a música. Aí, encantada com a beleza da música, ela me pediria que lhe ensinasse o mistério daquelas bolinhas pretas escritas sobre cinco linhas. Porque as bolinhas pretas e as cinco linhas são apenas ferramentas para a produção da beleza musical. A experiência da beleza tem de vir antes... Se fosse ensinar a uma criança a arte da leitura, não começaria com as letras e sílabas. Simplesmente leria as histórias mais fascinantes que a faria entrar no mundo encantado da fantasia. Aí então, com inveja dos meus poderes mágicos, ela quereria que eu lhe ensinasse o segredo que transforma letras e sílabas em histórias. É assim. É muito simples. Rubem Alves A experiência da beleza tem de vir antes!


Carregar ppt "A LEI da MOTIVAÇÃO NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO Vladimir Lima Filósofo contemporâneo… Conhecido… De quem é essa frase? Não é famoso… Ainda!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google