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IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio. © 2011 IBM Corporation Tivoli Sales Plays 2 Smart Business Appliances Smarter Back Up Managing and Securing Endpoints.

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1 IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio

2 © 2011 IBM Corporation Tivoli Sales Plays 2 Smart Business Appliances Smarter Back Up Managing and Securing Endpoints Ofertas com tickets inferiores a 50k de renda (OOP entre R$ 10k

3 © 2011 IBM Corporation Solutions for Smart Business Building the engines of a smarter planet O Tivoli Solutions for Smart Business acelera a criação de valor, aumentando o retorno sobre o investimento Retire Mantenha Implemente Adquira Planeje

4 © 2011 IBM Corporation4 IBM Application Manager for Smart Business Descoberta e visibilidade centralizada dos recursos de TI. Alertas e relatórios de eventos para um eficiente diagnóstico e resolução de problemas. Visualizações de histórico e em tempo real para otimizar recursos e reduzir custos de TI. Recursos de monitoração abrangentes entregues a uma solução muito consumível: Interface simples, fácil de instalar e de um único fornecedor para a solução toda. Solução Pouca visibilidade do ambiente de TI permite que os problemas passem despercebidos. Monitoramento manual de sistemas é propenso a erros e demorado. Monitoramento e acompanhamento ineficazes prejudicam a entrega de serviços. Tarefas de configuração e integração é demorada e cara. Problema

5 © 2011 IBM Corporation5 Gerenciando Disponibilidade de Aplicativo para Aumentar Eficiência IBM Application Manager for Smart Business Lotus Foundations Start para IAMfSB LOTUS IAMfSB Máximo de 150 Servidores Gerenciados Máximo de 25 Dispositivos de Rede Gerenciados Tivoli Funcionalidade Incluída Monitoramento de SO Monitoramento de Servidor Virtual (VMware, Microsoft) Monitoramento de Banco de Dados Monitoramento de Monitoramento de Rede Descoberta Automatizada Relatórios e Alertas Armazenamento de Dados Integração com o Dispositivo TFSM Funcionalidade Incluída Configuração de Servidor Gerenciamento de Servidor e Firmware Usuários de Sistema e Segurança Acessibilidade de Serviço Remoto Gerenciamento de Licença de Firewall Hardware Solicitado Separadamente

6 © 2011 IBM Corporation6 Benefícios Redução de custos Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter Otimiza a alocação de recursos ao entender a capacidade subutilizada Reduz o tempo gasto em determinação de problema através de Operações de TI Reduz o tempo médio para reparar e suportar o lançamento de novos aplicativos junto à equipe existente Gerenciar Riscos Identifica e responde de maneira proativa e rápida a problemas relacionados aos aplicativos-chave – antes que afetem aplicativos e clientes críticos Antecipa a máxima utilização de recursos ao gerar eventos e relatórios proativos quanto a modelos de crescimento previstos Garante que todos os servidores e aplicativos sejam monitorados para desempenho e disponibilidade. Melhorar o Serviço Recupera um serviço que está passando por problemas de desempenho e/ou disponibilidade com o tempo médio de recuperação mais curto possível Visualiza desempenho e funcionamento de serviço através de componentes de rede, servidor, middleware e aplicativos Soluciona problemas automaticamente logo que surgirem ao executar tarefas e ações automatizadas

7 © 2011 IBM Corporation7 IBM Service Manager for Smart Business Gerenciamento manual de incidentes e problemas de serviço compromete a resolução de problemas – é demorado e sujeito a erros. Monitoramento e acompanhamento ineficaz compromete o cumprimento e capacidade para prestar serviços eficazes aos clientes. Problema Solução Único ponto de contato para automatizar e relatar gerenciamento de incidentes e problemas. Simplifique as funções de central de serviço que oferece priorização, encaminhamento e rápida resolução de problemas. Solução de custo eficaz que não exige alto envolvimento dos funcionários de TI.

8 © 2011 IBM Corporation8 IBM Service Manager for Smart Business Gerenciando Solicitações de Serviço para Melhorar o Serviço IBM Service Manager for Smart Business ISMfSB Máximo 20, Sem Custo para Usuários de Autoatendimento LOTUS Tivoli Funcionalidade Incluída Gerenciamento de problemas, incidentes e solicitação de serviços Conteúdo de melhor prática como fluxos de trabalho de processo, relatórios, KPIs, escalações e classificações. Vincula mudanças em ativos para incidentes Diagnóstico Remotos Relatórios Intuitivos Gerencia ativos de TI e não TI Utiliza pesquisa integrada para medir a satisfação de usuário final Funcionalidade Incluída Configuração de Servidor Gerenciamento de Servidor e Firmware Usuários de Sistema e Segurança Acessibilidade de Serviço Remoto Gerenciamento de Licença de Firewall Hardware Solicitado Separadamente Lotus Foundations Start para ISMfSM

9 © 2011 IBM Corporation9 Benefícios Redução de custos Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter Otimiza produtividade da equipe de operações através de ferramentas integradas de resolução de problema Custo operacional reduzido ao incentivar os usuários finais a utilizar um extenso portal de autoajuda Gerenciar Riscos Conformidade de processo ao integrar com processo de gerenciamento de incidente e problema com base em padrões Atribui prioridade a bilhetes com base no impacto dos negócios Garante um processo de entrega de serviços repetitivo e consistente Melhorar o Serviço Processos de gerenciamento de problemas e incidentes baseados em padrões simplificados para um serviço de restauração mais rápido Visibilidade em tempo real para usuários finais com base em prioridade, urgência e impacto nos problemas, incidentes e solicitação de serviços Medir, rastrear e seguir tendência de satisfação do usuário através de pesquisas integradas

10 © 2011 IBM Corporation Smarter Back up

11 © 2011 IBM Corporation IBM Software Group | Tivoli software Tivoli Storage Manager IBM Tivoli Storage Manager FastBack TSM FastBack é um dos módulos da solução Tivoli Storage Manager para proteção de informações. Tem foco em ambientes baseados em MS-Windows® ou Linux (RH/Suse x86), distribuídos ou de alta criticidade, com janelas limitadas de backup e recuperação. Proveniente da aquisição da FilesX Corp. pela IBM em Abril de Baseada em tecnologia disk-to-disk (D2D) Deduplicação de dados Backup incremental permanente de volumes por blocos Backup tradicional, frequente (snapshots) ou contínuo (CDP) de volumes Tecnologia patenteada de recuperação instantânea de volumes Replicação de informações entre sites pela própria ferramenta Bare Machine Recovery (BMR) de servidores em caso de desastre (lic. adicional) Integração transparente com MS-SQL e MS-Exchange Server® (lic. adicional) Recuperação de caixas postais ou objetos independentes para MS- Exchange (lic. adicional) Controle de permissões e integração com Microsoft Active Directory Suporte a ambientes clusterizados sob Microsoft Cluster Service (MSCS) TSM FastBack é uma solução para recuperação extremamente rápida de dados, e não somente uma solução de backup!

12 © 2011 IBM Corporation IBM Software Group | Tivoli software Componentes O TSM FastBack é dividido nos seguintes componentes, com as seguintes funcionalidades: Licenças são aplicadas aos servidores protegidos, na modalidade de Processor Value Units (quando utilizados os 3 componentes acima, pode-se licenciar o FastBack Center, por equipamento físico). FastBack Server não requer licenças, à exceção de se replicado para outro equipamento. TSM FastBackTSM FastBack for Microsoft Exchange TSM FastBack for Bare Machine Recovery Todos os componentes de backup e recuperação de volumes necessários para a solução Adiciona capacidade de recuperação granular de componentes do Exchange ( s, itens de calendário, etc) Adiciona capacidade de recuperação a partir do zero de servidores, para equipamentos similares ou não FastBack Center

13 © 2011 IBM Corporation Managing and Securing Endpoints

14 © 2011 IBM Corporation Managing and Securing Endpoints Tivoli Endpoint Manager

15 © 2011 IBM Corporation Tivoli Endpoint Manager O Endpoint Management faz? Provê à TI visibilidade, agilidade, adaptabilidade, controle e precisão para fazer mais com menos Soluções específicas: Gerenciamento do Ciclo de Vida de Sistemas. Proteção de Endpoint. Gerenciamento de Vulnerabilidades e Configuração de Segurança. DESCOBERTA EM MINUTOS: Quantas máquinas são compatíveis com o Win7? Quais laptops são afetados por um recall de bateria? Que softwares estamos pagando X o que realmente usamos? RESULTADOS EM MINUTOS: Automaticamente migra máquinas que sejam compatíveis Gerencia de forma precisa a troca de componentes Reduz custos de softwares

16 © 2011 IBM Corporation Investimentos e Apoio Smart Business Appliances Smarter Back Up Managing and Securing Endpoints

17 © 2011 IBM Corporation17 Estimativa de investimento Tivoli Application Manager R$ 6.590,00 para um ambiente com 10 servidores (Preço referencia Jul/2011) Preços mantidos somente para usuarios de pequenas e médias empresas. Tivoli Service Manager Aproximadamente R$ ,00 para 5 usuários autorizados (Preço referencia Jul/2011) Preços mantidos somente para usuarios de pequenas e médias empresas. Tivoli Storage Manager Fastback Aproximadamente R$ 1.300,00 por servidor X86 Preços mantidos somente para usuarios de pequenas e médias empresas. Tivoli Endpoint Manager D0HSILL - Lifecycle for client device Preço Licença 1 ano: R$ 191,52 por workstation (Pacotes de 10 e 100 workstations disponíveis) PS: Sobre o valor acima temos descontos pré aprovados de até 70% até 30/09/2011 D0JITLL Core Protection client device: Preço Licença 1 ano: R$ 41,89 por device

18 © 2011 IBM Corporation Material de Apoio Demo/Trial Vídeo Comercial da Solução Vídeo Tecnico da Solução PDF, PPT do Produto Preços Competitivos Webcast para clientes Lead Generation

19 © 2011 IBM Corporation Material de Apoio Comunicado NEWs dia 26/07/2011 A Brand de Tivoli selecionou três ofertas para você oferecer aos seus clientes de pequeno e médio porte. Elas abrangem soluções de gerenciamento para centrais de serviço e aplicações, gestão de armazenamento e recuperação de dados, ferramentas de análise de ciclo de vida de produto e ainda protege o seu sistema com segurança. Todas com base em um único dispositivo. Essas soluções estão subdivididas em: - Tivoli Storage Manager FastBack (TSM): Gestão de Armazenamento e recuperação de dados - Smart Business (antigo Tivoli Foundations) Service Manager: Fornece recursos da central de serviços de médio porte, através de processos de gerenciamento de problemas, incidentes e pedidos de serviço, tudo a partir de um único dispositivo central. Application Manager: Proporciona as capacidades de monitorar, gerar alertas e relatórios de forma rápida e abrangente a respeito do desempenho e da disponibilidade da sua principal infraestrutura de TI, a partir de um dispositivo (appliance) único. - Tivoli Endpoint Manager (TEM) - Gerenciamento de endpoints e de segurança Lifecycle: Atende aos desafios dos ambientes distribuídos com visibilidade em tempo real e funcionalidades avançadas. Core Protection: Protege seus endpoints, provendo visibilidade, agilidade, adaptabilidade, controle e precisão para fazer mais com menos: gerenciamento do ciclo de vidas dos sistemas, das vulnerabilidades e da configuração de segurança. Conheça o material das ofertas de Tivoli nesse link (é necessário login e senha do Canais Brasil).link

20 © 2011 IBM Corporation Material de Apoio Comunicado NEWs dia 27/07/2011

21 © 2011 IBM Corporation Perguntas?

22 © 2011 IBM Corporation Obrigada! Mônica V. Mason Gerente de Desenvolvimento de Parceiro Tivoli (Automation e EAM) Lilian Ley Takabatake Gerente de Desenvolvimento de Parceiro Tivoli (Storage e Security)


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