A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS

2 mulheres homens 18 a 34 35+ PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS 70%
DESCRITIVO GNT.COM.BR No site do GNT, o canal de alma mais feminina da TV por Assinatura, o internauta encontra dicas de gastronomia, Comunidades, Fóruns, Hotsites especiais, o Clube GNT, Promoções, a Zona Interativa entre muitas outras seções. GNT.com.br, o toque feminino que faltava na Web. PÁGINA DE PROGRAMAÇÃO E PÁGINA DE NOTÍCIAS PERFIL DA BASE mulheres 70% homens 30% 18 a 34 42% 35+ 58% Fonte: Núcleo Internet Globosat Dezembro 2008

3 PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS DESCRITIVO DO PLANO O plano GNT – PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS oferece envolvimento na homepage do site, com Full Banner, Botão e Square. Além disso, este plano concentra visibilidade nas páginas de programação + notícias e demais páginas do gnt.com.br. Veja a seguir: BOTÃO 1 FULL BANNER SQUARE FORMATOS DO PLANO LOCAL % DE VISIBILIDADE FULL BANNER (TOP) HOMEPAGE DO SITE 30% BOTÃO 1 SQUARE FULL BANNER (TOP) PÁGINAS GRADE DE PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS 80% BOTÃO 1 SQUARE FULL BANNER (TOP) ROS 20% BOTÃO 1 SQUARE OU FULL BANNER (BOTTOM) Valor Total: R$ ,00 Período: Mês Observações: Histórico de impressões plano GNT – Programação + Notícias: Aproximadamente / mês (janeiro 2009) Os pacotes web da Globosat são negociados por período de tempo, não sendo possível a venda individual de formatos.

4 PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS ESPECIFICAÇÕES DOS FORMATOS FORMATO ESPECIFICAÇÕES CLICK TAG FRAMES POR SEGUNDO VERSÃO DO FLASH FULL BANNER 468 x 60px 20kb (SWF) on (release) {getURL(_root.lnk,"_blank");} 18 7 ou 8 BOTÃO 1 120 x 90px 05kb (SWF) SQUARE 250 x 250px Peças publicitárias com som – O som deve vir desligado e ter um botão permitindo ao usuário que ligue esta funcionalidade. Outras opções deverão ser analisadas em caráter excepcional. Bordas – As criações que tiverem a cor de fundo igual ao fundo da página, precisarão conter uma borda preta de 1 px para diferenciar o banner do restante do conteúdo do site. Cor de Fundo – As peças criadas em flash não poderão ter a cor de fundo definida pelo background color do HTML, isso em função dos códigos utilizados que fazem o fundo ficar transparente. Por isso, é importante que o arquivo em FLASH tenha uma cor de fundo. Obs: Para todas as formas de publicidade, devem ser enviados banners institucionais para o caso de uma eventual falta de material na casa. A GLOBOSAT não altera o conteúdo das peças dos clientes, bem como não corrige códigos que possam vir com problemas. A OPEC necessita de 2 dias úteis para testar e validar qualquer peça Endereço para envio do material:


Carregar ppt "PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google