A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS

2 mulheres homens 18 a 34 35+ PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS 63% 37%
DESCRITIVO AS PEGADORAS Bárbara, Diana e Fê, mais conhecidas como As Pegadoras, são 3 belas jovens que moram juntas e recebem no seu site relatos sobre aventuras sensuais. O site fica hospedado no multishow.com.br onde qualquer adulto pode enviar suas histórias. Para o internauta que busca vídeos, fotos e histórias de pegação, o site das Pegadoras é o local para se navegar. PERFIL DA BASE PÁGINA AS PEGADORAS mulheres 63% homens 37% 18 a 34 59% 35+ 11% Fonte: Núcleo Internet Globosat Outubro a Dezembro 2008

3 PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS DESCRITIVO DO PLANO
O plano MULTISHOW - AS PEGADORAS contempla os formatos Full Banner, Square e Botão para o anunciante expor a sua marca nas páginas do site das Pegadoras e demais páginas do multishow.com.br. Veja a seguir: FULL BANNER BOTÃO FORMATOS DO PLANO LOCAL % DE VISIBILIDADE FULL BANNER PÁGINA AS PEGADORAS 33% SQUARE BOTÃO SQUARE FULL BANNER ROS 05% SQUARE BOTÃO Valor Total: R$ ,00 Período: Mês Observações: Histórico de impressões plano Multishow As Pegadoras: Aproximadamente / mês (janeiro 2009) Os pacotes web da Globosat são negociados por período de tempo, não sendo possível a venda individual de formatos.

4 PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS ESPECIFICAÇÕES DOS FORMATOS FORMATO
CLICK TAG FRAMES POR SEGUNDO VERSÃO DO FLASH FULL BANNER 468 x 60px 20kb (SWF) on (release) {getURL(_root.lnk,"_blank");} 18 7 ou 8 BOTÃO 1 120 x 90px 05kb (SWF) SQUARE 250 x 250px Peças publicitárias com som – O som deve vir desligado e ter um botão permitindo ao usuário que ligue esta funcionalidade. Outras opções deverão ser analisadas em caráter excepcional. Bordas – As criações que tiverem a cor de fundo igual ao fundo da página, precisarão conter uma borda preta de 1 px para diferenciar o banner do restante do conteúdo do site. Cor de Fundo – As peças criadas em flash não poderão ter a cor de fundo definida pelo background color do HTML, isso em função dos códigos utilizados que fazem o fundo ficar transparente. Por isso, é importante que o arquivo em FLASH tenha uma cor de fundo. Obs: Para todas as formas de publicidade, devem ser enviados banners institucionais para o caso de uma eventual falta de material na casa. A GLOBOSAT não altera o conteúdo das peças dos clientes, bem como não corrige códigos que possam vir com problemas. A OPEC necessita de 2 dias úteis para testar e validar qualquer peça Endereço para envio do material:


Carregar ppt "PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google