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Guia de Bolso dos Associados da SBC

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Apresentação em tema: "Guia de Bolso dos Associados da SBC"— Transcrição da apresentação:

1 Guia de Bolso dos Associados da SBC
AGENDAS SBC Guia de Bolso dos Associados da SBC

2 DESCRIÇÃO A SBC possui muitas informações que devem ser de conhecimento dos seus Associados. A idéia de criar uma Agenda de Bolso visa oferecer aos Associados da SBC um guia prático que possa levado com facilidade e consultado a qualquer hora.

3 DESCRIÇÃO A Agenda de Bolso terá como informações o Calendário de Eventos da SBC, os principais eventos relacionados à Cardiologia, os Canais de Acesso que poderão ser utilizados pelo Associado para a obtenção de informações relevantes ao seu dia, como, por exemplo, informações sobre a Diretoria da SBC, seus Departamentos e Sociedades Estaduais, dúvidas freqüentes do Associado, bem como outras Informações de Interesse Geral do Cardiologista.

4 DESCRIÇÃO A Agenda de Bolso terá o formato Semanal, calendários e índice telefônico. A oferta deste serviço já foi testada em 3 edições anteriores, que tiveram como Patrocinadores as Empresas BOEHRINGER e LIBBS, sendo muito bem recebidas pelos Associados da SBC.

5 ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO
A SBC informará a seus Associados sobre a distribuição do brinde através de: 1) Inserção de chamada (anúncio) no Jornal da SBC, na Edição compatível com o mês de distribuição da Agenda. 2) Inserção de chamada (anúncio) na Revista ABC, na Edição compatível com o mês de distribuição da Agenda.

6 ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO
3) Envio de marketing aos 11 mil Associados da SBC, no mês em que a Agenda for distribuída. 4) Inserção de imagem estática, no Letreiro Digital, localizado na Página Principal da Área Científica, dentro do Portal da SBC, durante o mês em que as Agendas forem distribuídas.

7 ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO
As chamadas (anúncios) e imagens terão como objetivo: Destacar a importância das informações e a aplicabilidade prática da Agenda de Bolso. Informar ao Associado que a distribuição das Agendas de Bolso ocorrerá em um determinado mês, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. OBS.: Nestas chamadas (anúncios), ou imagens, deverá obrigatoriamente constar um telefone de informações da Empresa Patrocinadora, para onde o Associado possa ligar, no caso de não receber a Agenda.

8 DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS
A distribuição das Agendas deve acontecer até o mês de dezembro/2008, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. Observando-se esta data limite, caberá a Empresa Patrocinadora escolher o mês que melhor lhe convier para distribuição das Agendas, informando a SBC, com a antecedência necessária, para o desenvolvimento dos Retornos de Marketing. A postergação desta data limite deverá ser avaliada e aprovada pela SBC. A SBC providenciará a confecção de (onze mil) Agendas de Bolso, sendo (dez mil e quinhentas) unidades repassadas para que a Empresa Patrocinadora faça a distribuição junto aos Associados da SBC.

9 DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS
A operação de distribuição das Agendas ocorrerá da seguinte forma: 1) A SBC disponibilizará à Empresa Patrocinadora o cadastro dos seus Associados, através de arquivo no formato EXCELL, com os seguintes dados: NOME COMPLETO CPF CRM (daqueles que possuímos) CIDADE e ESTADO

10 DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS
2) A Empresa Patrocinadora fará o cruzamento do cadastro da SBC com o seu malling de visitação, definindo aqueles Médicos que receberão as Agendas através da sua Força de Vendas. 3) Para aqueles Associados que não forem visitados pela Força de Vendas da Empresa Patrocinadora, a SBC disponibilizará o endereço completo dos mesmos, através de etiquetas, devendo a Empresa Patrocinadora garantir a entrega das Agendas através do correio, ou outro formato similar, assumindo todos os custos oriundos deste procedimento. 4) A Empresa Patrocinadora deverá assumir toda a responsabilidade pelos casos de não entrega ou extravio das Agendas, providenciando a reposição das mesmas, conforme solicitações realizadas pelos Associados da SBC.

11 RETORNOS DE MARKETING O Patrocinador terá direito aos seguintes Retornos de Marketing: 1) Ser patrocinador exclusivo da Agenda de Bolso da SBC em 2008, podendo fazer divulgação desta ação durante o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2) Efetuar a distribuição das Agendas de Bolso através da sua Força de Vendas.

12 RETORNOS DE MARKETING 3) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 2ª Capa da Agenda de Bolso. 4) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 3ª Capa da Agenda de Bolso.

13 RETORNOS DE MARKETING 5) Inserir Logomarca Institucional na 4ª Capa da Agenda de Bolso. 6) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida no Jornal da SBC. 7) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia (ABC).

14 RETORNOS DE MARKETING 8) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Lay Out da imagem a ser veiculada no Letreiro Digital do Portal da SBC. 9) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda institucional ou de produto) na Revista ABC, ao lado da chamada específica da Agenda. 10) Inserir Banner (institucional ou produto) no cabeçalho do marketing a ser enviado aos Associados da SBC, no final de Agosto.

15 PRAZO DE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DA AGENDA
Após a assinatura da Ficha de Confirmação pela Empresa Patrocinadora, a confecção das Agendas demandará um prazo de 120(cento e vinte) dias; sendo sua distribuição possível somente após este período.

16 VALOR DO PATROCÍNIO R$ ,00 (Noventa mil reais)

17 RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL
MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC (21) , 2736 e 2735 SITE: CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL CLÉCIO TORRES CELSO SANTOS MAX RODRIGUES


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