A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA 2008."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA 2008

2 + EMPRESAS

3

4 DESCRIÇÃO No dia 14 de Agosto se comemora o DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA. É uma Campanha que visa estreitar o relacionamento de sua Empresa com o Cardiologista Brasileiro através de ações de comunicação com mensagens alusivas ao Dia Nacional do Cardiologista. A campanha permitirá a Empresa Patrocinadora possa explorar o tema referente a data, através de mensagens e peças publicitárias inseridas nos veículos de comunicação da SBC e através de sua Força de Vendas.

5 DESCRIÇÃO A Campanha será realizada durante todo o mês de Agosto, em especial no dia 14 de Agosto, data em que se comemora o Dia Nacional do Cardiologista. Esta data foi escolhida em função do registro de fundação da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Para o ano de 2008 o Projeto pretende realizar uma ação de forte impacto presencial, desenvolvida pela Merck Sharp. Esta ação terá suporte de uma forte campanha de comunicação integrada, utilizando todos os veículos da SBC: Revista ABC, Jornal da SBC e Portal da SBC.

6 Ação Presencial Durante o mês de Agosto de 2008, a Empresa Patrocinadora realizará um Jantar Comemorativo ao Dia Nacional do Cardiologista, na praça de cada uma das Sociedades Estaduais da SBC.

7 Campanha de Comunicação Integrada
No PORTAL DA SBC: Inserção de Imagem Estática com Link no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde no período 01 a 31 de Agosto de Inserção de Imagem Estática com Link no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área População em Geral no período 01 a 31 de Agosto de Envio de um Marketing exclusivo aos Associados da SBC no dia 14 de Agosto de 2008.

8 Campanha de Comunicação Integrada
Na REVISTA ABC: Inserção de 2 (dois) anúncios de Página Simples nas Edições Agosto e Setembro de 2008 No Jornal da SBC: Inserção de 2 (dois) anúncios de Página Simples nas Edições Julho/Agosto e Setembro/Outubro de 2008

9 Campanha de Comunicação Integrada
Obs.: Criação das Peças Publicitárias As imagens (logotipia Marca ou Produto) serão enviadas pela Empresa Patrocinadora à SBC, ficando a SBC responsável pela criação de todas as imagens: . Letreiro Digital . Anúncios Revista a Portal . Marketing Caso seja de interesse da Empresa Patrocinadora criar as peças, a mesma deverá seguir as especificações técnicas repassadas bem como enviar as peças para aprovação da SBC. A linha de comunicação para desenvolvimento destas peças será definida em comum acordo entre SBC e a Empresa Patrocinadora.

10 Retornos de Marketing 1) Explorar a realização dos Jantares Comemorativos. 2) Inserção de logotipia na imagem do Letreiro Digital na Área Profissional da Saúde localizada no Portal da SBC (com link para home page DNC) 3) Inserção de logotipia na imagem do Letreiro Digital na Área População em Geral localizada no Portal da SBC (com link para home page DNC) 4) Inserção de Banner 468 x 60 pixels com link no Marketing a ser enviado aos associados

11 Retornos de Marketing 5) Inserção de logotipia nos anúncios comemorativos publicados nas edições Agosto e Setembro de 2008 da Revista ABC 6) Inserção de logotipia nos anúncios comemorativos publicados nos Jornais da SBC Edições Julho/Agosto e Setembro/Outubro de ) Direito de utilizar 1 (uma) Página Simples de anúncio em cada uma das edições que contiver anúncio comemorativo do DNC, seja na Revista ABC ou no Jornal da SBC, totalizando 2 anúncios gratuitos na Revista ABC e 2 anúncios gratuitos no Jornal da SBC.

12 Custos da Campanha Integrada de Comunicação
ITEM DA CAMPANHA VALOR Imagem Estática no Letreiro Digital da Área Profissional da Saúde R$ ,00 Imagem Estática no Letreiro Digital da Área População em Geral R$ ,00 Envio de Marketing R$ ,00 Inserção de 02 Anúncios na Revista ABC (R$ 6.853,00 por inserção) R$ ,00 Inserção de 02 Anúncios no Jornal da SBC (R$ 4.400,00 por inserção) R$ 8.800,00 TOTAL R$ ,00

13 Forma de Patrocínio 1) A Empresa Patrocinadora ficará responsável por todo o processo de organização e realização da atividades presenciais (jantares), sendo a lista de convidados definida em comum acordo entre a Empresa Patrocinadora e SBC. 2) A Empresa Patrocinadora reembolsará à SBC, o valor correspondente à 50% do custo total da Campanha de Comunicação Integradas. Valor do Reembolso é de R$ ,00 (Vinte e nove mil duzentos e cinquenta e três reais). Obs.: Os 50% restantes do custo da Campanha serão patrocinados pela SBC.

14 rebeca@cardiol.br Tel.: (11) 3411 5500
MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Rebeca Bernal Galtés Tel.: (11) Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP


Carregar ppt "CAMPANHA 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google