A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Posicionamento Target

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Posicionamento Target"— Transcrição da apresentação:

1

2 Posicionamento Target
Maior portal de rádios da internet brasileira com programação feita por quem entende do assunto. Oferece interatividade, conteúdos exclusivos e estilos musicais variados. Target Público jovem Prioritário: 12 a 24 anos Público eclético (origem rádios SGR) Secundário: 24 a 49 anos

3 Home e suas Funcionalidades
Lista de rádios com marcas e link para o player Destaque para promoção exclusiva do Portal ou de alguma rádio Plantão de notícias de música G1 Interatividade: enquete, mural, bate-papo... Ringtones Blogs Podcast

4 Rádio Especiais Rádios

5 Resumo Mídia Gráfica

6 Portal GloboRadio Com um acervo musical eclético e selecionado, o portal GloboRadio traz ao internauta 47 rádios (contemplando mais de 30 estilos musicais), shows e especiais exclusivos, envolvendo os grandes nomes da música nacional e internacional, além de notícias em tempo real.

7 Spot nas Rádios do Sistema Globo
Das Rádios do Sistema Globo na internet, a única que permite comercialização de spots nos breaks comerciais é a Rádio Globo FM. A Rádio Globo FM possui uma grade de programação bem definida para todos os dias da semana, tanto de programação musical como comercial e tem locução ao vivo. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nas demais rádios do grupo (CBN, Globo AM, 98 FM e BH FM) não são comercializados spots na internet. Nelas, a única forma de comercialização é a abertura do player das rádios e dos Programas Especiais. Isso significa que os spots ouvidos durante a programação na internet foram comprados nas rádios Off line.

8 Spot nas Rádios Especiais/Globosat Rádio Multishow FM / Rádio GNT / Rádio Sportv
As chamadas Rádios Especiais são as rádios que migraram dos Canais da TV Globosat. As três rádios possuem uma programação musical bem segmentada: Rádio Sportv: rock nacional e internacional, além de surf music, reggae e pop. Rádio programada. Rádio GNT: o melhor da música contemporânea, releituras de clássicos nacionais e internacionais, jazz, lounge e bossa nova. Rádio programada. Os spots são programados por faixa horária.

9 Spot nas Rádios Especiais/Globosat Rádio Multishow FM / Rádio GNT / Rádio Sportv
Rádio Multishow FM: multissintonizada com os principais lançamentos da música nacional e internacional. Hip hop e Pop Rock são os estilos predominantes. Dez horas de locução e interatividade ao vivo. Os spots são programados por faixa horária.

10 Abertura de Player Além do formato tradicional (spot na programação) o anunciante tem a oportunidade de ter o seu spot em destaque na abertura dos players das rádios e dos Programas Especiais, exceto nas Rádios Temáticas. Abertura de Player possui 100% de aproveitamento da mídia, ou seja, todos que acessarem o player ouvirão o spot do anunciante. Com a duração de até 15”, sua comercialização é por CPM.

11 Informações Gerais Material Mídia Avulsa – Áudio:
Critérios de Conversão (com base 30 segundos) 10” – valor de 30” x 0,5 15” – valor de 30” x 0,7 45” – valor de 30” x 1,5 60” – valor de 30” x 1,8 Citação de Patrocínio – 1/3 do comercial de 15” Material Mídia Avulsa – Áudio: Formato MP3, com duração de acordo com a secundagem negociada. Prazo de implementação A partir do recebimento de todo o material o prazo para implementação de cada ação é de 02 dias úteis. Considerações A produção das peças é de responsabilidade do cliente/agência. Fica portanto sob responsabilidade do Sistema Globo de Rádio a validação e publicação / veiculação do material enviado dentro dos prazos estabelecidos. Em caso de dúvidas, consulte o manual de normas comerciais de Opec e o manual de política comercial da Globo.com, ambos podem ser solicitados através do Os materiais devem ser enviados para o

12 Evolução do Portal Fonte: Google Analytics * Consolidado do mês

13 Site e Player Abr/07


Carregar ppt "Posicionamento Target"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google