A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rádio Bandeirantes AM:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rádio Bandeirantes AM:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Rádio Bandeirantes AM:
O maior complexo de comunicação do Vale do Paraíba. Nosso grupo diferencia-se dos demais grupos do estado por sua segmentação, diversidade de público e por ter uma característica genuinamente colocada em prática: identidade local.   Composto pela TV Band Vale, Rádio Band Vale 102,9 FM, Rádio 975 FM e Rádio Bandeirantes AM 1120, o Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba se destaca pela cobertura abrangente, por uma TV de programação regional diferenciada e por 3 rádios em primeiro lugar na audiência. Rádio Bandeirantes AM: Emissora de rádio muito tradicional na região, com 60 anos de existência e uma programação totalmente voltada para o melhor jornalismo, para a prestação de serviços e a melhor cobertura esportiva. Sediada em São José dos Campos, a RB é a rádio AM primeira colocada de acordo com a última pesquisa IBOPE. Band Vale 102, 9 FM: Emissora de rádio que atinge todo o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Sul Fluminense e Sul de Minas. A programação musical requintada e o jornalismo de primeira linha fizeram da Band Vale, nos últimos 6 anos, primeiro lugar absoluto na audiência de rádio regional. 975 FM: Maior fenômeno do rádio jovem na região, a 975 FM se traduz pela melhor programação musical e as melhores promoções. Primeiro lugar absoluto na última pesquisa IBOPE na cidade de São José dos Campos, a 975 é, sem dúvida, a rádio jovem do momento na região.

3 Inverno 2007 Band Vale – O Canal da Estação
Numa das mais aconchegantes estações do ano, a Band Vale, como faz tradicionalmente todos os anos, monta um festival de atrações para informar e garantir os melhores momentos de lazer, entretenimento e diversão para toda a família numa das mais famosas temporadas de inverno do Brasil. Conheça os melhores Canais para divulgar sua marca neste Inverno que se aproxima! De 29 de junho a 29 de julho, sempre de sexta a domingo, o Canal da Estação estará na Serra da Mantiqueira para tornar a temporada de Inverno paulista ainda mais interessante.

4 ...Canal notícia JORNALISMO DE QUALIDADE:
A Band sempre foi a principal referência de jornalismo independente e de credibilidade. E é dessa mesma forma que o Band Cidade, o melhor jornalismo regional, atua aqui no Vale do Paraíba, Litoral e região. Programas e matérias jornalísticas gravadas e transmitidas ao vivo direto de Campos do Jordão, levando aos telespectadores entretenimento e notícias sobre os principais acontecimentos e destaques da temporada de inverno.

5 ...Canal sampling DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS do patrocinador:
Uma equipe promocional preparada para promover ações de distribuição, demonstração e degustação de produtos nos principais locais da temporada, visando o conhecimento e fidelização da marca dos patrocinadores do evento Equipe formada por promotoras uniformizadas.

6 Estrutura: 02 promotoras uniformizadas Band Vale;
Ações de sampling (degustação e demonstração de produtos) dos patrocinadores. Ação acontecerá no shopping Aspen Mall por 3 horas sexta-feira, sábado e domingo. Período da ação são 4 finais de semana de julho.

7 Projeção da sua marca: Abordagem de prospecção, sampling ou degustação de produtos dos patrocinadores no Shopping Aspen Mall no coração do Capivari; Rádio (comerciais de 30” na 975, Band Fm 102,9 e Am 1120);

8 Plano de mídia: 36 comerciais de 30” rotativos de segunda a domingo
36 comercias de 30” rotativos de segunda a domingo 36 comerciais de 30” rotativos de segunda a sexta

9 Investimento: Valor Total: R$ 7.000,00 Número de cotas: 03
Forma de pagamento: 15 d.f.m


Carregar ppt "Rádio Bandeirantes AM:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google