A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IBOPE – Rádios AM de Campinas. RANKING DE AUDIÊNCIA – Todos os dias / Todos os horários / AB 25+ FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IBOPE – Rádios AM de Campinas. RANKING DE AUDIÊNCIA – Todos os dias / Todos os horários / AB 25+ FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos."— Transcrição da apresentação:

1 IBOPE – Rádios AM de Campinas

2 RANKING DE AUDIÊNCIA – Todos os dias / Todos os horários / AB 25+ FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos os Sexos, Todas as Classes, Todas as idades – Média de Ouvintes por Minuto

3 AUDIÊNCIA HORA A HORA - Segunda à Sexta / 05:00 – 24:00 / Geral FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos os Sexos, Todas as Classes, Todas as idades – Média de Ouvintes por Minuto

4 Transmissões de Futebol Sábado das 16h00 às 18h00 QUANDO A BOLA ESTÁ ROLANDO O OUVINTE ESTÁ LIGADO NA BANDEIRANTES TRANSMISSÕES AO VIVO DO FUTEBOL – Sábados e Domingos FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Abril de 2009 – Ambos os Sexos, Todas as Classes, Todas as idades – Média de Ouvintes por Minuto Transmissões de Futebol Domingo das 18h00 às 20h00

5 Bandeirantes Esportiva Segunda a Sexta-feira das 18h00 às 20h00 PROGRAMA BANDEIRANTES ESPORTIVA - Segunda à Sexta / 18hs às 20hs FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos os Sexos, Todas as Classes, Todas as idades – Média de Ouvintes por Minuto DURANTE A SEMANA O SHOW AUDIÊNCIA ESTÁ NA BANDEIRANTES

6 PERFIL DO OUVINTE - Segunda à Sexta / 06:00 – 19:00 FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos os Sexos, Todas as Classes, Todas as idades – Média de Ouvintes por Minuto

7 GRUPO DE COMUNICAÇÃO: Faz parte de um dos maiores grupos de comunicação do país. TRADIÇÃO: Está no ar há mais de 70 anos. COBERTURA: Presente em 74 mercados da RMC MARCA: É uma das marcas mais fortes do rádio brasileiro. LIDERANÇA: Lidera, há 30 anos, o segmento jornalístico durante o dia. BASEADA EM 3 LINHAS TÁTICAS: Campanhas, Denúncias e Serviços. POSICIONAMENTO: "A RÁDIO QUE BRIGA POR VOCÊ", em sintonia com os anseios da população. CREDIBILIDADE: Opinião independente e fundamentada na apuração dos fatos. POLÊMICA: Programação que incentiva o debate e leva o ouvinte a formar conceito sobre os fatos. EQUIPE: Os melhores âncoras, comentaristas e colaboradores do rádio brasileiro. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Informações sobre trânsito, estradas, previsão do tempo, mercado financeiro, finanças pessoais. REPORTAGEM: Atenta aos acontecimentos de Campinas, São Paulo, do Brasil e do mundo. ESPORTES: Presente nos principais eventos esportivos no Brasil e no mundo. FORMATOS DIFERENCIADOS: Permite atingir públicos específicos com mais eficiência. COMPORTAMENTO: Ouvintes formadores de opinião: empresários, governantes e profissionais liberais com alto nível de decisão. PORQUE ANUNCIAR NA RÁDIO BANDEIRANTES

8 ÁREA DE COBERTURA FONTE: IBGE / Unicamp / Secr. Planejamento – Gov. Estado de SP Rádio Bandeirantes Total de 74 municípios cobertos Região de cobertura com 7,2 milhões de habitantes Atuação focada na Região Metropolitana de Campinas Cobertura em 100% da área dos municípios da RMC Região Metropolitana de Campinas - RMC 19 municípios 2,5 milhões de habitantes Segundo maior mercado consumidor do Brasil 28% da população possui entre 15 e 29 anos Universo potencial de jovens


Carregar ppt "IBOPE – Rádios AM de Campinas. RANKING DE AUDIÊNCIA – Todos os dias / Todos os horários / AB 25+ FONTE: Ibope Easy Media Fevereiro a Junho de 2009 – Ambos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google