Carregar apresentação
PublicouMaria Lomba Alterado mais de 11 anos atrás
1
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
2
Jornal Diário do Pará - Belém
Abrangência Perfil dos leitores Belém e mais 100 municípios Sexo 44% Periodicidade masculino feminino 56% Segunda a domingo Classe Tiragem (auditada pelo IVC) 22% AB 36 mil exemplares nos dias úteis e 40 mil exemplares no domingo 48% C DE 30% Formato Faixa etária Standard - 6 col. (29,7 cm) x 53 cm até 24 anos 46% Total de leitores acima de 25 anos 54% (Ibope dez/2009)
3
Gênero - Jornalismo e Esportes
Rádio Clube AM – Belém Gênero - Jornalismo e Esportes Abrangência Perfil dos ouvintes Belém do Pará e mais de 101 municípios Sexo 35% feminino Principais programas masculino 65% Clube na Bola Cartaz Esportivo Acorda Pará Jornal da Manhã Clube da Manhã Jornada Esportiva Classe 42% AB 34% C 24% DE Faixa etária 24% até 24 anos Total de ouvintes acima de 25 anos 76% (Ibope dez/2007)
4
Grande Belém e municípios
Rádio 99 FM - Belém Gênero - Música Abrangência Perfil dos ouvintes Grande Belém e municípios Sexo masculino 39% Principais programas feminino 61% Alô Belém Bom Dia Alegria Top 99 Classe AB 10% C 42% DE 48% Total de ouvintes Faixa etária (Ibope dez/2006) até 24 anos 44% acima de 25 anos 56%
5
Grande Belém e municípios vizinhos
Rádio Diário FM - Belém Gênero - Música Abrangência Perfil dos ouvintes Grande Belém e municípios vizinhos Sexo masculino 50% Principais e programas feminino 50% Diário Musical The Best Music Happy Hour Classe AB 31% C 44% DE 26% Total de ouvintes Faixa etária (Ibope dez/2006) até 24 anos 45% acima de 25 anos 55%
6
Preço de Tabela - Belém Jornal Diário do Pará:
Indeterminado Cor (cm x col) – Dias Úteis = R$ 484,03 Indeterminado Cor (cm x col) – Domingos = R$ 662,58 Rádio Clube AM: Faixa entre 6h00/19h00 – 30” = R$ 114,00 Rádio 99 FM: Faixa entre 6h00/19h00 – 30” = R$ 120,00 Rádio Diário FM: Faixa entre 6h00/19h00 – 30” = R$ 115,00
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.