A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS"— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS

2 OBJETIVOS: Levantar com o público ouvinte de rádio um estudo opiniões relacionadas a veículos de comunicação. LOCAL: Bauru- SP METODOLOGIA: Pesquisa de caráter exploratório usando a técnica deSurvey. UNIVERSO: População de ouvintes de rádio do município de Bauru. NÚMERO DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 837 entrevistas. INTERVALO DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA

3 COLETA DE DADOS: Entrevistas tracking com utilização de questionário elaborados de acordo com o objetivo da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do IMPACTO PESQUISAS, devidamente treinados para abordagem deste tipo de público. CONTROLE DE QUALIDADE: Houve filtragem em todos os questionários após a realização das entrevistas. Fiscalização em aproximadamente 30%dos questionários NOTAS A resposta que por ventura pode ser encontrada neste relatório refere-se ao total de respostas que obtiverem índices de citações inferiores a 0,5% e, que, portanto não são consideradas para efeito de análise. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA

4 Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis: TOTAL SETORI,II, III, e IV, IV e V SEXOMasculino e Feminino ESCOLARIDADEAnalfabeto até ginásio incompleto, 1° Grau completo, Ginásio completo até superior incompleto, Superior completo. GRUPO DE IDADE10 a 14 anos, 15 a 19 anos, 20 a24 anos, 25 a29 anos, 30 a 39 anos, 40 a49 anos, 50 anos ou mais. CLASSE SOCIALA/B, C E D/E. APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS

5 PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA - POR FAIXA Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 Bauru – SP 35,96% 64,04% Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

6 41,0% 48,9% 7,5% 2,6% PARTICIPAÇÃO NA FREQUÊNCIA FM Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

7 50,38% 34,35% 15,27% PERFIL DO OUVINTE - POR CLASSE SOCIAL Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 96 FM Bauru Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

8 49,62% 20,61% 17,94% 11,83% PERFIL DO OUVINTE - POR ESCOLARIDADE Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 96 FM Bauru Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

9 31,3% 16,79% 35,5% 8,78% 7,63% PERFIL DO OUVINTE - POR IDADE Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 96 FM Bauru Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

10 53,1% 44,4% PERFIL DO OUVINTE - POR SEXO Todos os dias: De 0h00 ás 24h00 96 FM Bauru Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

11 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - SEXO Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? SEXO Total MasculinoFeminino 96 FM N° %53,1%44,4%48,9% 94 FM N° %36,7%45,6%41,0% Véritas 102,7 N°20 40 %7,3%7,7%7,5% UNESP N°8614 %2,9%2,3%2,6% TOTAL N° %100% Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

12 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Idade 10 a 14 anos 15 a 19 anos 20 a 24 anos 25 a 29 anos 30 a 39 anos 40 a 49 anos 50 a + anos Total 96 FM N° %52,6%51,8% 55,7%47,8%43,8%39,7%48,9% 94 FM N° %44,7%45,9%41,0%32,9%39,8%42,7%41,4%41,0% Véritas 102,7 N° %2,6%4,8%7,1%10,6%11,2%13,8%7,5% UNESP N° %2,4% 4,3%1,8%2,2%5,2%2,6% TOTAL N° %100% COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - IDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

13 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Escolaridade Analfabeto até ginásio Incompleto 1° Grau Completo Ginásio completo até o superior incompleto Superior Completo Total 96 FM N° %44,9%47,4%48,3%56,0%48,9% 94 FM N° %49,3%42,1%43,5%25,0%41,0% Véritas 102,7 N° %2,9%10,5%4,8%15,5%7,5% UNESP N°29314 %2,9%3,3%3,6%2,6% TOTAL N° %100% Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - ESCOLARIDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP

14 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Renda Familiar Classe D/EClasse CClasse A/BTotal 96 FM N° %41,5%52,0%61,5%48,9% 94 FM N° %50,7%36,6%26,2%41,0% Véritas 102,7 N° %5,5%9,1%7,7%7,5% UNESP N°56314 %2,3%2,4%4,6%2,6% TOTAL N° %100% COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – RENDA FAMILIAR Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006

15 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Em qual horário você ouviu rádio ontem? Em qual horário você ouviu rádio ontem? Das 5h00 às 8h00 Das 8h00 às 12h00 Das 12h00 às 15h00 Das 15h00 às 17h00 Das 17h00 às 20h00 Das 20h00 às 24h00 Das 00h00 às 5h00 Total 96 FM N° %1,5%50,0%13,4%17,6%6,5%11,1%48,9% 94 FM N° %9,1%50,9%11,4%13,6%4,5%9,5%9%41,0% Véritas 102,7 N° %42,5%17,5% 12,5%10,0%7,5% UNESP N° %42,9%28,6%7,1% 14,3%2,6% TOTAL N° %4,5%49,6%13,2%15,7%6,2%10,4%0,4%100% Fonte: Impacto Pesquisas – fone: (14) www.impactopesquisas.com.br De: 31/08 à 06/09/2006 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – POR HORÀRIO Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP

16 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS

17 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS

18 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS


Carregar ppt "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos BAURU – SP DE 31/08 A 06/09 DE 2006 IMPACTO PESQUISAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google