A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – 658 1400 KHZ 5.000 Watts

3 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Objetivando alcançar vários segmentos, nossa estratégia considera o hábito de ouvir rádio e as horas em que o público se predispõe. Dentro desta estratégia, nossa programação é eclética, proporcionando-nos elevado grau de confiabilidade, comprovado não somente pelos anunciantes locais e regionais, como também pelos nacionais.

4 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: sexo

5 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: classe social

6 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: faixa etária

7 ÁREA DE INFLUÊNCIA Atuamos com watts de potência, proporcionando-nos atingir a qualquer hora e com som local, região muito dependente da cidade de São Carlos. Área de Cobertura Cobertura perfeita nas áreas de influência primária, secundária e terciária de São Carlos. 13 munícipios e distritos pessoas

8 ÁREA DE COBERTURA

9 AUDIÊNCIA As últimas pesquisas mostram liderança, com crescimento em todas as faixas. Investir na CLUBE AM é certeza de grande retorno; 1º LUGAR absoluto de audiência em São Carlos segundo o IBOPE;

10 Líder absoluta no ranking geral de audiência (Todos os dias, 24h)

11 63% de Participação de Mercado (Share) das Rádios AM de São Carlos
AUDIÊNCIA 63% de Participação de Mercado (Share) das Rádios AM de São Carlos

12 Líder absoluta no horário nobre (06h às 19h, Seg. à Sex)
AUDIÊNCIA Líder absoluta no horário nobre (06h às 19h, Seg. à Sex)

13 AUDIÊNCIA 67% de Participação de Mercado (Share) no horário nobre (06 às 19h, Seg. à Sex.)

14 Líder absoluta no final de semana (Sáb. e Dom., 24h)
AUDIÊNCIA Líder absoluta no final de semana (Sáb. e Dom., 24h)

15 AUDIÊNCIA 63% de Participação de Mercado (Share) no final de semana (Sáb. e Dom., 24h)

16 AUDIÊNCIA Líder nas classes com alto poder de consumo (Classe AB acima de 25 anos)

17 AUDIÊNCIA Líder nas classes com alto poder de consumo (ABC acima de 15 a 59 anos)

18 ALCANCE Líder absoluta em Alcance na cidade de São Carlos (1,2, 7, 15 e 30 dias)

19 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado
06:00 às 09:30 – “PROGRAMA MACIEL – O REPÓRTER” Apresentado por Rubens Maciel, das 06h00 às 09h30 da manhã de Segunda a Sábado, este programa leva a informação ao ouvinte, com prestação de serviço e ênfase nos serviços de utilidade à comunidade. Rubens Maciel, através de seu jornal mostra a vida, o cotidiano, os fatos do dia a dia com todas as notícias policiais na íntegra como acontecem. É o jornalismo verdade a serviço da população. O apresentador foi eleito vereador para o mandato 2005/2008, o que comprova grande credibilidade e popularidade. Alem de um trabalho jornalístico policial muito atuante, faz um dos principais trabalhos sociais junto a população de São Carlos e região. O que resulta em uma audiência de 63% ouvintes na faixa horária das 06h00 às 09h00.

20 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado
09:30 às 13:30 – “PROGRAMA CARLINHOS LIMA” Apresentado por Carlinhos Lima, de Segunda a Sábado, das 09h30 às 13h30, este programa, enfoca a análise crítica de fatos cruciais do dia a dia da cidade e região. Destacando os problemas da comunidade no geral, o Programa Carlinhos Lima leva a informação de forma exata e com a liberdade que a notícia e o ouvinte merece, relatando e denunciando problemas, de acordo com o ponto de vista da sociedade, auxiliando na resolução dos mesmos. Um programa dinâmico e “quente”. Carlinhos Lima tem o apoio de uma grande equipe composta de um jornalista e dois repórteres; um no estúdio atendendo o ouvinte que quer interagir com o comunicador e outro com unidade móvel pelas ruas da cidade; sempre na busca da informação na hora em que ela acontece. Nele a mensagem comercial atinge diretamente o público consumidor das classes B, C e D. Com uma audiência de 63% ouvintes na faixa horária das 09h00 às 13h00. Perfil deste ouvinte: maior concentração no público de ambos os sexos com idade acima de 40 anos.

21 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado
13:30 às 16:00 - “PROGRAMA ARQUIVO DA CLUBE” Ancora de um programa transmitido das 13h30 às 16h00 de Segunda a Sábado, tendo como temática principal: musicas antigas, humor, utilidade publica, resumo das novelas, a discussão interativa com o ouvinte sobre assuntos variados; entre eles o mundo artístico, esportivo, atualidades e outros. 16:00 às 17:15 - “PROGRAMA TARDE ESPECIAL” Apresentado por Donizete Silva, das 16h00 às 17h45 de Segunda a Sábado. Faz um programa sertanejo, com participação de ouvintes. Programa com boa penetração na região, principalmente fazendas e localidades periféricas. O principal perfil deste ouvinte: ambos os sexos, com concentração acima de trinta anos das Classes C e D .

22 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado
18:15 às 19:15 – “PROGRAMA CLUBE ESPORTIVO” Apresentado pelo locutor esportivo (um dos mais credenciados do interior) Cardoso Natal e pelo comentarista esportivo Gilberto Carlos, das 18h15 às 19h15 de Segunda a Sábado, programa onde são abordados e são expressadas opiniões sobre os principais acontecimentos esportivos de São Carlos, de São Paulo, do Brasil e do mundo. Um programa dinâmico, que em parceria com a Radio Bandeirantes AM (São Paulo) informa com rapidez e credibilidade. O principal perfil deste ouvinte: sexo masculino, com concentração na faixa etária acima de 30 anos, de todas as classes sociais.


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google