A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Resultados de pesquisa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Resultados de pesquisa"— Transcrição da apresentação:

1 Resultados de pesquisa
Ipsos Marplan 2 trimestre de julho/2008 Sorocaba, SP Rádio Emissora Vanguarda- Depto.Comercial(15) (15) Av.Roberto Simonsen, 280 Jd.Santa Rosália-Sorocaba-SP

2 Interessadas em fornecer dados detalhados ao mercado e informações sobre os hábitos de consumo de seu público, as principais  emissoras comerciais, ANTENA 1,BAND,JOVEM PAN E VANGUARDA tomaram a iniciativa de viabilizar uma das pesquisas mais respeitadas e reconhecidas do país,a Ipsos/Marplan, especializada em mídia e hábitos de consumo,realizada no período de julho de A partir dos resultados o nosso depto comercial disponibilizará,com embasamento técnico,dados relevantes sobre o perfil do nosso ouvinte. Salientamos a importância e posicionamento do meio rádio como um todo perante as outras mídias e consideramos a necessidade da inclusão do meio nas campanhas, como ferramenta indispensável na busca de cobertura, rentabilidade e resultados. Segue anexo o perfil da Radio Vanguarda e dados que comprovam a liderança no segmento popular e a força sempre presente das mulheres,em todas as classes sociais,alem de tantas outras informações pertinentes de interesse daqueles focados no tema propaganda e que determinam o plano de mídia do anunciante. Desde já colocamos o nosso depto comercial à sua disposição, para o levantamento de outros dados e através de sua consulta poder indicar outras emissoras dentro do perfil do público que o cliente quer atingir. Cecília Pavlovsky Radio Vanguarda AM/FM Diretora Geral

3 Perfil dos ouvintes da Vanguarda FM
Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias

4 Perfil dos ouvintes da Vanguarda FM
Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias

5 Vanguarda-Líder Absoluta público Feminino
MULHERES –Todas as classes! Idade 25 + Vanguarda Idade 25 à 44 Vanguarda Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias

6 Vanguarda/ Público Feminino
Liderança no público de maior poder de consumo! Trabalham período integral Idade 25 + (Todas as Classes) Vanguarda Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias

7 Vanguarda/Público Feminino
Hábitos dos Consumidores de veículos Ouvintes da Vanguarda Pretendem comprar/trocar carro 0 km Fem.ABC 25+ Com Certeza Pretende comprar automóvel usado Provavelmente Vanguarda Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias

8 Vanguarda x Rádios Populares Gasto Médio em Supermercado
Poder de Consumo Ambos os sexos Idade 25 + Vanguarda Gasto Médio em Supermercado De R$151,00 à R$300,00-Ambos Vanguarda Fonte: Ipsos Marplan - 2 trimestre de julho/2008 (filtro: 10 e+ anos) – alcance referente a todos os dias, últimos 30 dias


Carregar ppt "Resultados de pesquisa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google