A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação voltada para o jornalismo, esportes e prestação de serviços, a emissora, transmitida nas freqüências 610 AM/95,7 FM, detém as principais lideranças de Ibope, com uma média superior a ouvintes diferentes por mês. Além da capital e região metropolitana, a Rádio Itatiaia está presente em mais de 800 municípios mineiros por meio de suas afiliadas e retransmissoras, cobrindo cerca de 92% do Estado, formando a Rede Itasat. A rádio é transmitida também pela internet ( pelo canal 411 da Sky e pelos aplicativos da Itatiaia para iPhone, iPod Touch e celulares tradicionais. A Rádio Itatiaia conquistou importantes recordes nos últimos meses no IBOPE, superando diversos índices nacionais de audiência. Números que podem ser somados a projetos arrojados e personalizados pela agência de promoção Itatiaia No Ponto que, a cada dia, se consolida como a maior e mais estruturada agência de Minas Gerais com mais de 550 ações diferenciadas por ano, mais de 70 grandes clientes locais e nacionais.

3 Futebol é uma tampinha de surpresas com a Coca-cola
Se não bastasse a maior audiência do rádio, a Rede Itatiaia oferece ao mercado serviços e produtos da Itatiaia No Ponto, a agência de promoção mais estruturada e mais arrojada de Minas Gerais. Com foco na criação e execução de projetos comerciais (marketing, comunicação, vendas, relacionamento, etc) customizados de acordo com a campanha e demanda do cliente, a Itatiaia No Ponto está presente em todo o estado, realizando eventos e ações de sucesso também em outros estados. Com cases de sucesso e prêmios conquistados em apenas 1 ano e meio de vida, a Itatiaia No Ponto tem trazido resultados diferenciados para os anunciantes. Mega Feirão Fiat e Ricardo Eletro no Gramado do Mineirão Futebol é uma tampinha de surpresas com a Coca-cola Pratique Gentileza com Fiat e Unimed-BH Torcida LG e Vendedor Show LG Tigre: Quem não sabe, dança

4 Estrutura promocional da agência Itatiaia no Ponto
6 veículos diversos, plotados e com som de alta potência Premiadores eletrônicos para ações customizáveis para o anunciante Estrutura de merchandising e sinalizadores Brindes customizados Equipe com departamento de criação, execução, coordenação e designer Equipe exclusiva de promoção na Web Estrutura para ações de Bluetooth e interatividades no celular Backdrops para fotos e customização de ambientes Esses cases da lauda anterior e outros inúmeros exemplos estão disponíveis no portfólio da Itatiaia No Ponto (consulte no nosso site ou com o nosso departamento comercial.).

5 Perfil Geral Com uma audiência equilibrada, a maior parte dos ouvintes da Rádio Itatiaia AM/FM se inclui na classe economicamente ativa da população pertencente às classes ABC, 20 anos + FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

6 Alcance RECORDE HISTÓRICO NO ESTADO DE MINAS GERAIS
A Rádio Itatiaia AM/FM é líder disparada em alcance: pessoas diferentes ouviram a emissora em outubro de 2010. RECORDE HISTÓRICO NO ESTADO DE MINAS GERAIS FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

7 Audiência Geral A Rádio Itatiaia AM/FM é líder geral no Ibope com mais de ouvintes por minuto. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

8 Audiência Itatiaia FM Apesar de ter sua programação clonada entre AM e FM, só no FM, com sua freqüência 95,7, a Rádio Itatiaia é líder geral do IBOPE com mais de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

9 Audiência Itatiaia AM Apesar de ter sua programação clonada entre AM e FM, no AM, com sua freqüência 610, a Rádio Itatiaia é líder disparada no IBOPE com mais de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

10 Audiência Itatiaia AM + FM
Hoje a Itatiaia é líder em audiência tanto na freqüência 610 AM, apresentando ouvintes por minuto, quanto no dial 95,7 FM com ouvintes por minuto. Suas audiências somam ouvintes por minuto, 50% a mais que a audiência geral da 2ª colocada no IBOPE. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

11 Audiência da Jornada Esportiva
Entre as emissoras que transmitem futebol Na Jornada Esportiva a Itatiaia também bate um bolão. Enquanto todas as rádios concorrentes somam ouvintes por minuto em sua programação esportiva, a Itatiaia AM/FM apresenta uma audiência de ouvintes por minuto. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

12 Audiência na Classe A A Rádio Itatiaia AM/FM é líder disparada no público da classe A de Belo Horizonte e região metropolitana. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

13 Audiência nas Classes AB
Nas classes AB não é diferente. Apresentamos uma média de ouvintes por minuto. 180% a mais que a 2ª rádio do ibope. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

14 Audiência nas Classes AB de 15 a 34 anos
No público AB jovem, 15 a 34 anos, a rádio Itatiaia também apresenta uma liderança absoluta superando a audiência do 2º colocado no ibope em 70% FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

15 Audiência nas Classes ABC de 15 a 34 anos
No público ABC jovem a rádio Itatiaia supera as expectativas e atinge a marca de ouvintes por minuto. Derrubando assim o mito de ser uma rádio voltada para o público mais velho. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

16 Audiência nas Classes ABC
A Rádio Itatiaia AM/FM é líder disparada no público das classes ABC de Belo Horizonte e região metropolitana com mais de ouvintes por minuto. FONTE: IBOPE AGO A OUT/2010 (SEXO AMBOS - TODOS OS DIAS - 05:00/24:00H)

17 A Rádio Itatiaia AM/FM é líder no IBOPE em todos os períodos do dia
Manhã – 6H ÁS 12H Tarde – 12H ÀS 18H Ibope: ago a out de 2010 – 6h às 12h – seg a sexta Ibope: ago a out de 2010 – 12h às 18h – seg a sexta Noite – 18H ÀS 24H Ibope: ago a out de 2010 – 18h às 24h – seg a sexta

18 ITATIAIA AM/FM. A ÚNICA RÁDIO LÍDER EM TODOS OS PÚBLICOS
Carlos Rubens Doné - Diretor de Mercado – (31) Bruno Bianchini – Gerente Comercial – (31) Comercial Itatiaia – (31)


Carregar ppt "Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google