Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKaíque Souva Alterado mais de 11 anos atrás
2
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007
3
Oi FM – Afinidade A Rádio Oi FM é a que possui a maior afinidade com o target classe AB de 20 a 34 anos. A afinidade indica a proporção de pessoas no target que ouvem a emissora em relação a sua participação no total da população (considerando o universo analisado). No último mês, mais de 1.500.000 pessoas ouviram a Oi FM pela Rádio e pela Internet. Fonte: Setembro 2007 – Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Fortaleza; Recife;Vitória e Uberlândia
4
Oi FM – Participação no Segmento A Rádio Oi FM tem mais participação no público qualificado que a média de ouvintes de Rádio FM. Fonte: IBOPE Setembro
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.