A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende."— Transcrição da apresentação:

1 CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende a estilos, modismos ou rótulos. O que é bom a gente toca Na Oi FM você escuta tudo. E escuta antes. Este formato de programação trouxe, para a Oi FM, afinidade com um ouvinte exigente e formador de opinião. A locutora oficial da rádio é a Débora Bloch. A Oi FM é a primeira rádio customizada do Brasil e a primeira do mundo a utilizar uma plataforma de telefonia fixa e móvel para transmissão de dados e interatividade. Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

2 Em 30 dias mais de 300.000 pessoas são impactadas pela Oi FM.
PERFIL DOS OUVINTES SEXO CLASSES AB 59% C 38% D/E 4% Homens 64% Mulheres 36% ECONOMICAMENTE Ativo Inativo FAIXA ETÁRIA 15/29 55% + 40 10% 10/14 6% GRAU DE INSTRUÇÃO Secundário 61% Primário 14% Superior 25% 30/39 30% ALCANCE: Em 30 dias mais de pessoas são impactadas pela Oi FM. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - TODOS OS DIAS (05/24 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

3 TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA (em minutos)
FIDELIDADE: TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA (em minutos) Em média, os ouvintes da Oi FM, ficam sintonizados 1h e 35m na sua programação. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - Segunda a Sexta (06/19 h) AFINIDADE: Os índices de Afinidade medem a eficácia de uma emissora a partir da relação entre a penetração no target / segmento e o universo total analisado. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:


Carregar ppt "CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google