A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06"— Transcrição da apresentação:

1 Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
APRESENTAÇÃO Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06 > Segmento Adulto Contemporâneo Qualificado Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

2 Segmento Adulto Contemporâneo Qualificado
Líder absoluta em São Paulo para o público adulto qualificado, há 15 anos neste segmento. Sua programação atinge o ouvinte das classes AB, acima de 25 anos. Informação, cultura e lazer, tudo isso acompanhado das melhores músicas nacionais e internacionais, flash back dos anos 70, 80 e 90. Uma programação seletiva que valoriza o bom gosto de seu ouvinte. Líder em audiência no segmento de emissoras adultas contemporâneas, é uma emissora qualificada com sua audiência voltada para um público formador de opinião das classes A/B, economicamente ativo, acima de 25 anos e com grau de instrução superior. Sua programação se caracteriza pela seleção musical de extremo bom gosto aliada a um jornalismo direto e eficiente. Rio de Janeiro São Paulo Direcionada para o público adulto qualificado, a Alvorada FM tem conquistado o mercado de Belo Horizonte com uma programação diferenciada e de muito bom gosto. Das rádios que têm como TARGET o público AB, acima de 25 anos, a emissora é líder absoluta. Belo Horizonte Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

3 O maior número de ouvintes por minuto.
PERFIL DOS OUVINTES Líder absoluta entre as principais concorrentes do segmento adulto contemporâneo qualificado. SEXO CLASSES AB 52% C 39% D/E 10% Homens 47% Mulheres 53% ECONOMICAMENTE Ativo 75% Inativo 25% FAIXA ETÁRIA 20/29 14% + 30 83% 10/19 3% GRAU DE INSTRUÇÃO Sec./Sup. 85% Primário 15% AUDIÊNCIA GERAL. O maior número de ouvintes por minuto. + 90% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

4 A EMISSORA MAIS QUALIFICADA DO DIAL.
Líder isolada na CLASSE A Critério de Classificação Econômica Brasil: Estima o poder de compra das pessoas e famílias urbanas. Sistema de pontos: posse de itens e grau de instrução familiar. Grau de Instrução Superior + 54% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

5 Ouvintes Economicamente Ativos: mais uma liderança isolada.
+ 96% A mais ouvida em Automóveis, entre todas as emissoras FM`s. + 6% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

6 Ambos os sexos - AB + 20 anos Ambos os sexos - AB + 25 anos
TARGET: Ambos os sexos - AB + 20 anos + 49% TARGET: Ambos os sexos - AB + 25 anos + 60% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

7 Ambos os sexos - AB + 30 anos
TARGET: Ambos os sexos - AB + 30 anos + 74% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Alcance 15 dias: Mais de 1 milhão pessoas sintonizam a JB FM. + 93% FONTE: IBOPE - RJ FM - AGO. a OUT./06 - TODOS OS DIAS (05/24 h) ALCANCE: Número de pessoas diferentes que sintonizaram uma emissora por pelo menos 01 minuto em um determinado intervalo de tempo. Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

8 REPÓRTER AÉREO A Notícia que vem do ar PROGRAMAS + 112% + 17%
FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - SEGUNDA a SEXTA (07/09 h) + 17% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - DOMINGO (09/12 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

9 TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA:
PROGRAMAS + 134% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - SÁBADO (22/00 h) TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA: Em média, os ouvintes da JB FM ficam sintonizados horas e 58 minutos na sua programação A emissora mais ouvida do dial. + 3% FONTE: IBOPE - RJ FM - SET. a NOV./06 - SEGUNDA a SEXTA (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

10 O maior número de ouvintes por minuto.
PERFIL DOS OUVINTES Líder absoluta entre as principais concorrentes do segmento adulto contemporâneo qualificado. CLASSES AB 63% CDE 37% SEXO Homens 44% Mulheres 56% ECONOMICAMENTE Ativo 77% Inativo 23% FAIXA ETÁRIA + 25 89% 10/24 11% GRAU DE INSTRUÇÃO Sec./Sup. 86% Primário 14% AUDIÊNCIA GERAL. O maior número de ouvintes por minuto. FONTE: IBOPE - SP FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

11 Ouvintes Economicamente Ativos, mais uma liderança isolada.
TARGET AS AB + 25 ANOS FONTE: IBOPE - SP FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

12 Liderança indiscutível
TARGET AS ABC + 30 ANOS FONTE: IBOPE - SP FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Alcance 15 dias: Liderança indiscutível FONTE: IBOPE - SP FM - SET. a NOV./06 - TODOS OS DIAS (05/24 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

13 Em 30 dias mais de 200.000 pessoas são impactadas pela ALVORADA FM.
PERFIL DOS OUVINTES Líder absoluta entre as principais concorrentes do segmento adulto contemporâneo qualificado. CLASSES AB 59% C 31% SEXO Homens 58% Mulheres 42% ECONOMICAMENTE Ativo 88% Inativo 12% FAIXA ETÁRIA + 25 89% 10/24 11% GRAU DE INSTRUÇÃO Sec./Sup. 80% Primário 20% DE 10% ALCANCE: Em 30 dias mais de pessoas são impactadas pela ALVORADA FM. FONTE: IBOPE - BH FM - ABR. a JUN./06 - Todos os dias (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

14 Acesse www.cidadewebrock.com.br
A CIDADE VIROU WEB A Rádio Cidade, por sempre ter sido uma rádio altamente inovadora, dá mais um passo pra lá de ousado. Começa mais um desafio, só que desta vez, dentro da rede que está revolucionando o mundo, a Internet. É isso aí! A Rádio Cidade virou Cidade Web Rock! Sua programação está totalmente voltada ao segmento Rock e ela passa a atender não só ao Rio de Janeiro como também ao mundo inteiro Devido a grande carência deste segmento no Brasil, o sucesso da Cidade Web Rock supera todas as expectativas. A Cidade Web Rock vai contar com as mais variadas ferramentas de marketing e promoção. Isso sem falar no áudio, na qual possui um diferencial que nenhuma FM possui; o "som de cd", totalmente digital e também por ter seu acesso ilimitado, que poucas rádios em internet possuem. Sua operação será em três faixas de áudio: 32K para quem acessa via Modem, 64K para quem acessa via Cabo, e 128K para quem possui Banda Larga. Enfim, com uma programação super antenada com o que há de mais novo no mundo do Rock, com o som digital, com acesso ilimitado e com a mesma qualidade e credibilidade das promoções, a CIDADE WEB ROCK já é uma realidade! Já é um sucesso! Acesse Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:

15 VANTAGENS DE ANUNCIAR NA INTERNET NÚMEROS DA WEB ROCK
Baixo custo. Interatividade. Fixação da marca, aumentando sua participação no mercado. Promove grande alcance e impacto. Otimização das campanhas publicitárias. Impacto em targets específicos com menor dispersão. Marketing direto, permite personalizar as ações. Resposta imediata ao estímulo de compra, o internauta está a um clique da compra. Troca simplificada e ágil de material. NÚMEROS DA WEB ROCK Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: Tel.: Fax:


Carregar ppt "Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google