A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE GDE. SÃO PAULO +2% +3% -3% -2% +3% +1% -1%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE GDE. SÃO PAULO +2% +3% -3% -2% +3% +1% -1%"— Transcrição da apresentação:

1 PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE GDE. SÃO PAULO +2% +3% -3% -2% +3% +1% -1%

2 Tempo médio de audiência EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 06h às 19h GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: Ambos os Sexos AB 25+ Universo: m+5m-4m+6m-1m +7m+10m-7m-6m+10m-3m

3 Alcance - Alcance - Número de pessoas que ouviram a emissora, pelo menos 1 vez, no período GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +2,18% em relação ao período anterior Cresceu +3,04% em relação ao período anterior

4 Audiência na Madrugada EVOLUÇÃO DOS OUVINTES POR MINUTO GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: Ambos os Sexos AB 25+ Universo: % 0,05% 0,09% 180 AFINIDADE Cresceu +22,98% em relação ao período anterior Cresceu +68,80% em relação ao período anterior

5 Audiência no Final de Semana - sábado GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: Ambos os Sexos AB 25+ Universo: ,37% 0,49% 133 AFINIDADE

6 Audiência no Final de Semana - domingo GDE. SÃO PAULO Público Geral Universo: Ambos os Sexos AB 25+ Universo: ,34% 0,65% 193 AFINIDADE 280 Cresceu +13,43% em relação ao período anterior Cresceu +37,11% em relação ao período anterior

7 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos segunda a sábado – 18h AFINIDADE: 187 8,82% ouvintes por minuto no Público Geral, com crescimento de 8,82% GDE. SÃO PAULO % Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +6,55% em relação ao período anterior

8 segunda a sexta – 09h e 13h AFINIDADE: 194 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ouvintes por minuto no Público Geral, com crescimento de 10,43%. Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +12,19% em relação ao período anterior

9 AFINIDADE: 202 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 25,01% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: segunda à sexta – 17h Cresceu +27,76% em relação ao período anterior

10 AFINIDADE: 149 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,11% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 15,11% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: segunda à sexta – 22h às 00h Cresceu +18,66% em relação ao período anterior

11 sábado – 17h AFINIDADE: 139 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 14,53%. Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +54,76% em relação ao período anterior

12 sábado – das 22h à 00h AFINIDADE: 145 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,60% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 5,60%. Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +7,56% em relação ao período anterior

13 domingo – 14h AFINIDADE: 219 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,10% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 20,10% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +36,02% em relação ao período anterior

14 domingo – 17h AFINIDADE: 171 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,37% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 25,37% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +79,36% em relação ao período anterior

15 segunda a sexta – 7h45m e 08h30m AFINIDADE: 188 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,68% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 0,68% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +0,16% em relação ao período anterior

16 segunda a sexta – 08h AFINIDADE: 180 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,98% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 5,98% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +3,00% em relação ao período anterior

17 segunda à sábado – 09h55m e 15h55m AFINIDADE: 184 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,18% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 9,18% % Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +11,93% em relação ao período anterior

18 segunda a sábado – 12h30m e 17h45m AFINIDADE: 189 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ouvin 11,34% ouvin tes por minuto no público geral, com crescimento de 11,34% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +18,03% em relação ao período anterior

19 segunda a sexta – 16h25m AFINIDADE: 184 Audiência, afinidade, perfil e tempo médio % e números absolutos GDE. SÃO PAULO ,56% ouvintes por minuto no público geral, com crescimento de 13,56% Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Cresceu +17,38% em relação ao período anterior

20 Ibope – Cronograma de entrega de Pesquisas de Audiência banco de Julho a Dezembro / 2010 GSP Entrega do banco de dados pelo ibope – 07/10/2010 às 14h Entrega dos rankings no público geral e Ambos AB /10/2010 Entrega dos gráficos e relatório de análise por regiões – 08/10/2010 Entrega do relatório geral de audiência – 13/10/2010 DEMAIS PRAÇAS REGULARES – BH, BRASÍLIA, PORTO ALEGRE E CAMPINAS Entrega do banco de dados pelo ibope – 13/10/2010 às 14h Entrega dos rankings no público geral e Ambos AB /10/2010 Entrega dos gráficos e relatório de análise por regiões – 13/10/2010 Entrega do relatório geral de audiência – 15/10/2010 OUTRAS AFILIADAS Sorocaba – Última pesquisa em 2008 – Marplan. Vitória, ES – Pesquisa ibope Maio / 2010 Linhares, ES – Pesquisa particular. Última feita em Janeiro / 2009 Santa Maria, RS – Última pesquisa particular em Agosto / 2009 Florianópolis, SC – Pesquisa regular – não assinaram. Última pesquisa Março / Chapecó, SC - Última em Setembro Particular. Blumenau, SC – Pesquisa particular em Novembro / 2007 Recife, PE – Pesquisa Marplan/MGM de Junho de Segundo afiliada deverão assinar ibope em Setembro. AFILIADAS SEM PESQUISA Ilha Bela, SP Três Rios, RJ Porto União, SC Bagé, RS

21 Ibope - Relatório de Audiência – Junho a Dezembro / 2010 GSP Panorama geral Período pós Copa, em que, novamente, as audiências das AMs caíram mais ainda -5,51% (-4,26% no AB 25+) e as FMs se estabilizaram +0,73% (-1,15% no AB 25+). As performances individuais das programações, ações promocionais e de publicidade de cada emissora acabaram sendo as responsáveis pelos crescimentos e quedas nos índices do período. ANTENA 1 Foi a emissora FM que mais cresceu entre as 20 primeiras do ranking em SP; tanto no Público Geral (+13,52%) quanto no público Ambos AB 25+ (+16,86%). Tem hoje ouvintes por minuto. Cresceu em todos os segmentos ABC 25+ e 30+, com destaque para Homens ABC (+11,12%). Perfil de audiência – 41% Homens e 59% Mulheres. Tinha 39% Homens e 61% Mulheres no ibope de Julho. Manteve o perfil AB, embora tenha caído 2% na classe A e cresceu no ABC (+1%). Por Zonas, cresceu em 7 das 9 regiões da GSP com destaque para as Zona do Grande ABC e de Guarulhos com crescimento superior a 30%. Obteve quedas na Zona Sul 1 (-15,93%) e na Região Leste 2 (-5,86%). Cresceu na audiência vespertina de segunda a sexta, tanto no público geral, quanto no público adulto classe AB. Tem picos de mais de 82 mil ouvintes por minuto entre 11h e 12h e entre as 14h e 16h. Com relação ao Tempo Médio de Sintonia, obtivemos crescimento no Público Geral e no AB 25+, com destaque para o período vespertino com aumento de 7 minutos para o Público Geral e no matutino com aumento de 4 minutos no público Ambos AB 25+.

22 Relatório de Audiência por Regiões na GSP – Dezembro / 2010 ZONA NORTE Obteve queda de -4,59% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, caiu -10,61%. ZONA SUL TOTAL Obteve crescimento de +4,07% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve queda de -19,34%. ZONA SUL 1 Obteve queda de -8,43% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -39,85%. ZONA SUL 2 Obteve crescimento de +18,34% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -3,86%. ZONA LESTE 1 Obteve queda de -2,70% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, obteve queda de -23,32%. ZONA LESTE 2 Obteve crescimento de +5,86% em relação ao período anterior. Numa análise de 7 meses, em comparação a Janeiro de 2010, cresceu +25,80%. ZONA OESTE Obteve crescimento de +1,72% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +34,17%. ZONA DE GUARULHOS E REGIÃO Obteve queda de -6,76% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, cresceu +8,18%. ZONA DO GRANDE ABC Obteve crescimento de +15,95% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +23,25%. ZONA DE OSASCO, ALPHAVILLE, GRANJA VIANA E REGIÃO Obteve crescimento de +14,36% em relação ao período anterior. Numa análise de 12 meses, em comparação ao mesmo período do ano anterior, obteve crescimento de +44,41%.


Carregar ppt "PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE GDE. SÃO PAULO +2% +3% -3% -2% +3% +1% -1%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google