Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Kit Pesquisa Junho 2007
2
ALCANCE 89FM Todos os Dias das 05 às 05h00
Em 15 dias, a 89 FM atinge mais de 1 milhão e 800 mil ouvintes, jovens e antenados, na Grande São Paulo.
3
PERFIL DOS OUVINTES 89FM Segunda a Sexta das 06 às 19h00 CLASSE SOCIAL
42% AB 14% DE 44% C SEXO 54% Homens 46% Mulheres FAIXA ETÁRIA 45% 15-24 anos 29% 25-39 anos 11% 40+ anos 15% 10-14 anos GRAU DE INSTRUÇÃO 69% Secundário 8% Superior 23% Fundamental ECONOMICAMENTE 45% Inativo 55% Ativo
4
A audiência mais que DOBROU
EVOLUÇÃO DE AUDIÊNCIA 89FM Segunda a Sexta das 06 às 19h00 Público Geral +106% A audiência mais que DOBROU Em pouco mais de um semestre, a 89 FM teve um crescimento de 106% na média de ouvintes por minuto.
5
+ 54% + 31% + 82% EVOLUÇÃO DE AUDIÊNCIA 89FM
Segunda a Sexta das 06 às 19h00 Targets 89FM + 54% + 31% + 82% Em todos os principais targets jovens, a 89 FM apresenta um expressivo crescimento. No perfil Mulheres AB, entre 15 e 24 anos, esse crescimento chegou a 82%.
6
EVOLUÇÃO DE AUDIÊNCIA MÊS A MÊS
Todos os Dias das 06 às 19h00 A curva de evolução de audiência, mês a mês, mostra o crescimento contínuo e consistente da 89. Em julho de 2006 sua média era de quase 55 mil ouvintes por minuto. Já em junho de 2007, este número já chega à casa dos 110 mil ouvintes por minuto.
7
Site 89FM – www.89fm.com.br Junho 2007
Em Junho de 2007 o site da 89FM apresentou os seguintes acessos: Page Views; Visitas; Acessos por Banda Larga; Visitantes únicos; 40,45% Novas visitas; 2 minutos e 34 segundos de tempo no site; 3,18 Exibições de página em média. Fonte: Google Analytics Vanessa Ebarra – Pesquisa GC2
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.