A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RÁDIO O Futebol no rádio tem muito mais emoção, pois é com certeza o meio de comunicação mais ligado ao esporte. Além disso ele é o único veículo que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RÁDIO O Futebol no rádio tem muito mais emoção, pois é com certeza o meio de comunicação mais ligado ao esporte. Além disso ele é o único veículo que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 RÁDIO O Futebol no rádio tem muito mais emoção, pois é com certeza o meio de comunicação mais ligado ao esporte. Além disso ele é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro a caminho do trabalho, no restaurante, na hora do almoço, na lanchonete à tarde, nas lojas do comércio, no happy-hour do bar, à noite no encontro com amigos, no estádio de futebol e na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população). Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, pronto para receber a mensagem. RÁDIO 730 A Rádio 730 possui a maior programação e audiência do rádio esportivo do Estado de Goiás. Somos a única Rádio goiana com equipe esportiva própria, onde os melhores profissionais combinam notícia, informação, ética, análises e prestação de serviços, transformando tudo isso em nosso maior patrimônio que é a credibilidade alcançada junto ao ouvinte. Tudo isso somado com um transmissor digital com a potência de 50 Kwatts, é o melhor e mais potente transmissor do Estado de Goiás. E a Rádio 730 também pode ser ouvida através do site da Rádio 730 na internet (www.radio730.com.br). Por ser uma rádio segmentada, a Rádio 730 possui um público formador de opinião. A nossa programação nos dá uma audiência com mais de 70% público masculino nas classes A / B (41,19%) e C (43,95). E é com esse público que possui autonomia em consumo que a sua empresa estará em contato ao anunciar conosco. ASSOCIE A SUA MARCA A ESTAS DUAS PAIXÕES NACIONAIS NA RÁDIO

4 CAMPEONATO GOIANO De 11/01 à 09/04 – 19 datas COPA DO BRASIL De 15/02 à 26/07 – 14 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A De 16/04 à 03/12 – 38 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B De 15/04 à 25/11 – 31 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C De 16/07 à 19/11 – 18 datas SUL-AMERICANA De 06/09 à 06/12 – 10 datas COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA De 25/01 à 17/05 e 19/07 à 09/08 – 18 datas MUNDIAL DE CLUBES De 09/12 à 17/12 – 3 datas COBERTURA FUTEBOL 2007 Calendário Oficial CBF A mídia da Copa do Mundo 2006 possui projeto exclusivo

5 JORNADAS ESPORTIVAS Cobertura de todos os campeonatos da tabela oficial da CBF para o ano de 2007, são 151 datas dos campeonatos, com uma média de 12 jogos por mês, fora os amistosos. Cada Jornada Esportiva terá a duração mínima de 4 horas transmitida. ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA – Notícias e prospecto sobre os times. FUTEBOL FANTÁSTICO – Momentos decisivos antes das partidas trazendo a escalação (Feras do Espetáculo), entrevista com os técnicos (Papo dos Técnicos), concentração, entrevistas ao vivo, opinião dos comentaristas, etc.. BOLA ROLANDO – Narração Esportiva. JOGO ABERTO – Após o jogo os resultados e classificações, repórteres nos vestiários com os jogadores e dirigentes, Papo dos Técnicos, participação dos torcedores, opinião dos comentaristas, as notas para cada jogador e a escolha da Fera do Jogo, o bate bola final com todas as informações e a análise final da partida. Em cada Jornada Esportiva estão envolvidos cerca de 20 profissionais entre comentaristas, repórteres, âncora, operadores, equipe técnica e coordenação.

6 PLANO COMERCIAL Jornadas Esportivas: 01 spot de 30 no Enquanto a Bola Não Rola 01 spot de 30 no Futebol Fantástico 01 citação de patrocínio no Futebol Fantástico 04 teasers de 7 durante a Bola Rolando 04 testemunhais durante a Bola Rolando 01 spot de 30 no Jogo Aberto Média de 163 inserções mensais INVESTIMENTO MENSAL: R$ ,00 (Vinte mil reais) VENCIMENTO: 05° dia útil do mês subseqüente

7 AUDIÊNCIA

8 ÁREA DE ABRANGÊNCIA


Carregar ppt "RÁDIO O Futebol no rádio tem muito mais emoção, pois é com certeza o meio de comunicação mais ligado ao esporte. Além disso ele é o único veículo que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google