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1 EMBALAGENS PARA TRANSPORTE Embalagens Embalagens Caixas de papelão ou madeira; Caixas de papelão ou madeira; Tambores de ferro ou plástico; Tambores.

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2 1 EMBALAGENS PARA TRANSPORTE Embalagens Embalagens Caixas de papelão ou madeira; Caixas de papelão ou madeira; Tambores de ferro ou plástico; Tambores de ferro ou plástico; Sacos de papel, juta ou plástico; Sacos de papel, juta ou plástico; Fardos, etc. Fardos, etc. Unitização e conteinerização; Unitização e conteinerização; Paletização; Paletização; Big bag; Big bag; Conteinerização; Conteinerização; Pre-lingagem; Pre-lingagem;

3 2 Palete de duas entradas e dupla face Palete de quatro entradas, com reforço invertido Palete de quatro entradas, com reforço paralelo Palete de duas entradas, com face simples padrão PALETE PADRÃO

4 3 PALETIZAÇÃO / UNITIZAÇÃO

5 4 BIG BAG

6 5 MARINE SLING

7 UNITIZAÇÃOProdutoEmbalagemPrimáriaEmbalagemsecundáriaUnitizaçãoTransporte

8 7 NAVIO BOX SHAPED CARGAS UNITIZADAS

9 8 CONSOLIDAÇÃO AÉREA

10 9 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

11 10 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

12 11 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

13 12 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

14 13 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

15 14 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

16 15 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

17 16 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

18 17 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

19 18 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

20 19 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

21 20 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

22 21 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

23 22 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

24 23 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

25 24 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

26 25 PALETES E CONTÊINERES MODAL AÉREO

27 26 CONSOLIDAÇÃO MARÍTIMA

28 27 CONSOLIDAÇÃO MARÍTIMA

29 28 CONTAINER 20 STANDARD Abertura de portas: largura: mm altura: mm / mmPesos: peso máximo: kg tara: kg carga: kg Dimensões externas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Dimensões internas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Cubagem: 33.2 m3

30 29 CONTAINER 40 STANDARD Abertura de portas: largura: mm altura: mmPesos: peso máximo: kg tara: kg carga: kg Dimensões externas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Dimensões internas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Cubagem: 67.6 m3

31 30 CONTAINER 40HIGH CUBE Dimensões externas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Dimensões internas: comprimento: mm largura: mm altura: mm Pesos: peso máximo: kg tara: kg carga: kg Cubagem: 76.2 m3 Abertura de portas: largura: mm altura: mm

32 Standard Container 20 / 40 High Cube Container 40 CONTAINERES - MARÍTIMO

33 32 CONTAINERES - MARÍTIMO Hardtop Container 20e 40 Opentop Container 20 e 40

34 33 CONTAINERES - MARÍTIMO Flatrack 20e 40 Platform 20e 40

35 34 CONTAINERES - MARÍTIMO Insulated Container 20e 40 Ventilated Container 20

36 35 CONTAINERES - MARÍTIMO Reefer Container 20e 40 High Cube Reefer Container 40

37 36 MULTIMODALIDADE E O CONTAINER A Multimodalidade tem um profundo e antigo relacionamento com o container, que é o melhor e mais apropriado equipamento para este tipo de transporte combinado, em face da facilidade nos eu manuseio e troca de veículos transportadores. A Multimodalidade tem um profundo e antigo relacionamento com o container, que é o melhor e mais apropriado equipamento para este tipo de transporte combinado, em face da facilidade nos eu manuseio e troca de veículos transportadores.

38 Balões infláveis Escoramento em madeira Unidade de 20 – vista lateral Unidade de 20 – vista frontal ESTUFAGEM DE CONTAINER

39 38 ESTUFAGEM DE CAFÉ Container ventilado; Limpo; Livre de odores; Sem furos (água); Preferencialmente novo; Acomoda 250 sacos de 60,5kg. Forração com papel kraft. Bem estivado permitindo vagas para ventilação.

40 Aproveitamento de espaço e distribuição de peso ESTUFAGEM DE UM CONTAINER MARÍTIMO MARÍTIMO

41 i A IMPORTÂNCIA DO LACRE

42 CONTEINERES FCL / FCL O container FCL/FCL é estufado por conta e risco do exportador e desovado por conta e risco do importador.

43 42 RESPONSABILIDADE PELA MOVIMENTAÇÃO DO CONTAINER TERMOS USADOS: HOUSE TO HOUSE (porta a porta) HOUSE TO HOUSE (porta a porta) PIER TO PIER (Porto a porto) PIER TO PIER (Porto a porto) PIER TO HOUSE (porto a porta) PIER TO HOUSE (porto a porta) HOUSE TO PIER (porta a porto) HOUSE TO PIER (porta a porto) FCL / FCL FCL / FCL FCL / LCL FCL / LCL LCL / FCL LCL / FCL LCL / LCL LCL / LCL Definem as responsabilidades relativamente ao enchimento e esvaziamento do contêiner. Definem as responsabilidades relativamente ao local de enchimento e esvaziamento do contêiner.

44 MILK RUN (COLETA PROGRAMADA) + NVOCC (CONSOLIDAÇÃO MARÍTIMA) RENAULT MILK RUN RENAULT CONSOLIDAÇÃO MARÍTIMA OPERAÇÃO FULL CONTAINER ÁREA DE PRE-STACKING

45 CICLO BÁSICO DO CONTAINE R FCL POR VIAGEM Transportado sté o importador (Opcional) Entregue vazio ao exportador Transportado até o porto de embarque Descarregado do navio Estufado Recebido, Vistoriado, Reparado e estocado Desovado pelo importador Transportado vazio Até o porto Transportado até o navio Embarcado do navio Devolvido ao armador (porto)

46 45 O CONTEINER MARÍTIMO

47 46 2X 20 1X 40

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