A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Editor de Equações Com a opção Create New activada, seleccione a aplicação Microsoft Editor de Equações 3.0, da listagem que surge na caixa de diálogo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Editor de Equações Com a opção Create New activada, seleccione a aplicação Microsoft Editor de Equações 3.0, da listagem que surge na caixa de diálogo."— Transcrição da apresentação:

1 1 Editor de Equações Com a opção Create New activada, seleccione a aplicação Microsoft Editor de Equações 3.0, da listagem que surge na caixa de diálogo Inserir Objecto, e faça dique no botão OK.

2 2

3 3 WordArt 1. Na barra de ferramentas de desenho, active o botão Inserir WordArt {Insert WordArt}, fazendo surgir o seguinte ecrã:

4 4 2. Depois de digitar o texto pretendido, faça um dique sobre o botão Ok. Pode escolher os efeitos especiais para o texto na barra de ferramentas do WordArt que surgiu no ecrã.

5 5 Alteração ao 1º diapositivo (wordart)

6 6 COMO INSERIR FILMES E SONS NAS APRESENTAÇÕES? Posicione-se no diapositivo que pretende e aceda ao menu Inserir {Insert}, comando Filmes e Sons {Movie and Sounds}. Da listagem de opções que surge, seleccione a que quiser utilizar.

7 7 Exemplo de um filme (13º diapositivo)

8 8 Para inserir um som, posicione-se no diapositivo onde o pretende inserir e aceda ao menu Inserir {Insert}, comando Filmes e Sons {Movie and Sounds}, opção Som da Clip Gallery.

9 9 Surge uma caixa de diálogo onde deve indicar se pretende ou não que o som seja reproduzido automaticamente durante a apresentação de diapositivos.

10 10 Em seguida, é introduzida no diapositivo a Imagem representativa do som.

11 11 Exemplo de um diapositivo com video e som

12 12 Pode ainda aceder ao menu Inserir {Insert}, comando Objecto {Object}. Na caixa de diálogo, active a opção Criar a partir de ficheiro {Create from File}. Surge a seguinte caixa de diálogo,onde deverá indicar o nome do ficheiro que pretende:

13 13

14 14 Quais são as formas de Importação de Informação no PowerPoint? Importar destaques do Word Aceda ao menu Inserir {Insert}, comando Diapositivos a partir de Destaques {Slides from Outline}.

15 15 Na caixa de diálogo que surge, seleccione o ficheiro onde se encontram os destaques que pretende e faça um clique no botão Inserir {Insert}.

16 16 Importar diapositivos de outras aplicações 1. Para importar diapositivos de outra apresentação na apresentação corrente, aceda ao menu Inserir {Insert}, comando Diapositivos a partir de Ficheiros {Slides from File}. 2. Indique qual o ficheiro que contém a apresentação e os diapositivos desta serão inseridos a seguir ao diapositivo corrente, na apresentação aberta.

17 17

18 18 Como Exportar uma Apresentação para o Word ? Abra uma apresentação e aceda ao menu Ficheiro {File}, comando Enviar para {Send to}:


Carregar ppt "1 Editor de Equações Com a opção Create New activada, seleccione a aplicação Microsoft Editor de Equações 3.0, da listagem que surge na caixa de diálogo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google