A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um buteco.... Uma cerveja... Um quibe... Para executivos...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um buteco.... Uma cerveja... Um quibe... Para executivos..."— Transcrição da apresentação:

1 Um buteco...

2 Uma cerveja...

3 Um quibe...

4 Para executivos...

5 Para criançada...

6 Para playboyzada...

7 E é lógico... Para mulherada...

8 ...para mulherada...

9

10

11 ...para a mulher... Em geral... Ai papai...

12 Não é qualquer buteco É O BUTECO!

13

14 Sejam BEM VINDOS meninos... Ta um calor aqui... Aceitam uma geladinha?

15 Libanus Bar e Restaurante - CLS 206, bloco C, loja 36 - Telefone: Por favor! Onde fica o Libanus?!

16 Diversão; Diversão; refeições; refeições; petiscos; petiscos; bebidas; bebidas; ótimo chopp; ótimo chopp; e o melhor quibe de Brasília! e o melhor quibe de Brasília! E o que tem de bom lá?

17 4 irmãos 2 + velhos 2 + novos Era uma vez...

18 2 irmãos + novos... Fortaleza Era uma vez...

19 DON PAIOLO VELHA ELITE Desde Era uma vez...

20 PROPRIETÁRIO FILHO DO PROPRIETÁRIO GERENTE (DIA) GERENTE (NOITE) OPERACIONAL STAFFGARÇONS CAIXAS LIMPEZA SEGURANÇA COZINHA O organograma do buteco...

21 PROCESSO DE RESFRIAMENTO DA CERVEJA Por que a cerveja do Libanus está sempre vestida de noiva? Revelamos o SEGREDO!

22

23 QUADRO DE CONTROLE DE RESFRIAMENTO Processo de Resfriamento Como funciona?

24 36 Freezers 36 Quadrinhos 1 quadrinho = 1 freezer 10 engradados Processo de Resfriamento Como funciona?

25 PARA DIA ATUAL PARA PRÓXIMO DIA Pra que essa divisão no Quadro de Controle? Processo de Resfriamento Como funciona?

26 Cada freezer tem um número Processo de Resfriamento Como funciona?

27 E se ACABAREM as cervejas de um freezer? V V V Marca-se com um V Processo de Resfriamento Como funciona?

28 V V V No fim do expediente... Repõem-se as cervejas dos freezers... Processo de Resfriamento Como funciona?

29 No fim do expediente... Repõem-se as cervejas dos freezers e faz-se o rodízio no Quadro de Controle. Processo de Resfriamento Como funciona?

30 Depois da reposição freezers não tem controle de temperatura! Alguém precisa desligá-los durante a noite E outra pessoa precisa ligá-los durante o dia Processo de Resfriamento Como funciona?

31 Depois da reposição... Hora para se LIGAR/DESLIGAR Os freezers! Ligar 5 horas Ligar 19 horas Processo de Resfriamento Como funciona?

32 Quem faz esse controle de resfriamento? Controlador do DIA Controlador da NOITE O que vai ser vendido durante o dia/noite... O que vai ser vendido à noite/amanhã... Manter o freezers DESLIGADOS por +/- 5 horas por dia Para não congelar! Processo de Resfriamento Como funciona?

33 Quem faz esse controle de resfriamento? Controlador do DIA Controlador da NOITE O que vai ser vendido durante o dia/noite... O que vai ser vendido à noite/amanhã... Processo de Resfriamento Como funciona?

34

35 Se a cerveja está quente......para ficar TRINCANDO! Dia QUENTE Dia NORMAL/FRIO 72 horas resfriamento initerrupto 48 horas resfriamento initerrupto Processo de Resfriamento Como funciona?

36 Como saber se a cerveja está na temperatura ideal? OLHÔMETRO! Como saber se a cerveja está congelando? OLHÔMETRO! Por isso, quem controla tem que ser muito bom! Processo de Resfriamento Como funciona?

37 Processo de Resfriamento Fluxograma Estoque Abastecer os freezer vazios Dia quente? Resfriar por 72 horas Resfriar por 48 horas (ou o neces.) Atualizar Quadro de Controle Chegada do carregamento de cerveja Está no ponto? Reabastecer Balcão? Levar cervejas para geladeiras do balcão Cliente final INÍCIO FIM Sim Não Sim Congelada? Não Manter fora do Freezer até descongelar Manutenção do ponto ideal Sim Não - O Quadro de Controle informa as melhores cervejas para serem vendidas; - Os Controladores são os responsáveis pelas decisões do processo; - Reabastecer o balcão é função exclusiva de um colaborador. Freezer Vazio? Não Sim

38 Freezers mais modernos; Com termômetros; Homogêneos; Controle de resfriamento automatizado; Processo de Resfriamento Como pode ser AINDA MELHOR?

39 LENDASVERDADES O Libanus é o estabelecimento que mais vende cerveja Antártica na América Latina. O Libanus é o terceiro maior vendedor de cerveja do Brasil. É lenda ou é verdade?

40 LENDASVERDADES Foi contratada uma empresa de consultoria para desenvolver o processo de resfriamento da cerveja. O processo de resfriamento da cerveja foi uma herança do know- how adquirido nos tempos de Beirute. É lenda ou é verdade?

41 O processo de resfriamento da cerveja do Libanus garante uma cerveja gelada, trincando, vestida de noiva, no ponto ideal, a toda hora. De 11 horas da manhã às 3 horas da madrugada. Algumas curiosidades...

42 O Libanus vende em média 70 engradados de Antártica por dia! Nas sexta-feiras, essa média aumenta para 130 engradados por sexta! Algumas curiosidades...

43 Você sabe de quem é o ponto de venda do Libanus? Curiosidade para fechar...

44 É do BARBEIRO do lado!

45 Hora do vídeo...

46 Agora vamos bebemorar! Muito Obrigado!


Carregar ppt "Um buteco.... Uma cerveja... Um quibe... Para executivos..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google