A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todas as sextas, às 20:00 hs, o Neves chegava á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todas as sextas, às 20:00 hs, o Neves chegava á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Todas as sextas, às 20:00 hs, o Neves chegava á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta, levantava-se e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20:00 hs.

4 Uma sexta-feira o tasqueiro, já intrigado com aquilo, perguntou ao Neves: - Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma - Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário? 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?

5 E o Neves respondeu: - Porque tenho 2 irmãos e moramos longe uns dos outros. - Porque tenho 2 irmãos e moramos longe uns dos outros. Assim, toda sexta, às 20:00 hs, cada um entra numa tasca e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos uns nos outros... uns nos outros...

6 Uma bela sexta, o Neves entra na tasca e o tasqueiro pergunta: o tasqueiro pergunta: - Três cervejas como sempre? - Não. Apenas duas. - Três cervejas como sempre? - Não. Apenas duas.

7 O tasqueiro gela! Um dos irmãos dele deve ter morrido, pensa ele. Meio sem jeito, traz as 2 cervejas e pergunta ao Neves:

8 -Desculpe-me amigo, mas... sempre são 3 cervejas... - Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, - algum deles morreu?

9 E o Neves: - Não, estão todos bem... eu é que parei de beber !!! - Não, estão todos bem... eu é que parei de beber !!!


Carregar ppt "Todas as sextas, às 20:00 hs, o Neves chegava á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. á tasca e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google