A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Clicar QUERIDO FILHO O dia que eu não for mais tão capaz, seja paciente tente lembrar de cada dia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Clicar QUERIDO FILHO O dia que eu não for mais tão capaz, seja paciente tente lembrar de cada dia."— Transcrição da apresentação:

1

2  Clicar

3 QUERIDO FILHO

4 O dia que eu não for mais tão capaz, seja paciente tente lembrar de cada dia

5 Quando comendo, sujar-me.Quando não puder me vestir: seja paciente. Lembre-se das horas que passei fazendo isso por você.

6 Se, quando eu falo com você, eu repetir as mesmas coisas mil vezes, não interrompa e ouça. Quando você era pequeno, na hora de dormir, eu tive que explicar mil vezes a mesma história até que você adormecesse.

7 Não me envergonhes quando não quiser tomar banho, ou me xingar. Lembre-se de quando você era criança e tinha de persegui-lo com mil desculpas que inventava para você tomar banho.

8 Quando você vê a minha ignorância sobre as novas tecnologias, peço que você me dê o tempo necessário e não olhe para mim com seu sorriso zombeteiro...

9 Eu te ensinei a fazer muitas coisas... Comer bem, vestir... E como enfrentar a vida. Muitas coisas são produto do esforço e perseverança dos dois.

10 Se a qualquer momento perder a memória ou o fio da nossa conversa, me dê um tempo para se lembrar. E se eu não conseguir, não fique nervoso, provavelmente a coisa mais importante não era a minha conversa e eu só queria estar com você e que me escute.

11 Se alguma vez não quero comer, não me obrigue. Sei muito bem o que quero e quando.

12 Quando minhas pernas cansadas não me deixam caminhar...

13 ...me dê a sua mão amiga da mesma forma que eu fiz com você em seus primeiros passos.

14 E quando um dia eu disser que já não quero viver mais, que quero morrer, não fique zangado. Algum dia você vai entender que isso não tem nada a ver com você, ou seu amor, nem o meu.

15 Tente entender que na minha idade já não se vive, sim que se sobrevive

16 Algum dia você vai descobrir que, apesar de meus erros, eu sempre quis o melhor para você e tentei preparar o melhor caminho para você fazer.

17 Você não deve sentir-se triste, zangado ou impotente por me ver assim. Deve estar ao meu lado, tentar me entender e me ajudar como eu fiz quando você começou a viver.

18 Agora é sua vez de se juntar a mim na minha caminhada difícil. Ajuda-me a terminar o meu caminho com amor e paciência. Eu te pagarei com um sorriso e com imenso amor que eu sempre tive.

19 Te quero filho Seu pai, sua mãe, seus avós...

20 «In memoriam».. Lembrando de todos os pais e avós de todo o mundo.

21 PP ara encerrar a música e sairr

22 Veja mais em:


Carregar ppt " Clicar QUERIDO FILHO O dia que eu não for mais tão capaz, seja paciente tente lembrar de cada dia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google