A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson

2 Quem já não teve essa sensação de nadar e nadar na direção da margem, sentir-se cansado e desolado com o tempo que desgasta e desespera e quando pensa, enfim, que chegou ao fim das penas... descobre que ainda tem outro tanto a nadar?!...  A vida nos parece um constante combate.

3 a tão falada felicidade completa.
Nos perguntamos nesses momentos se a situação não terá um fim e quando teremos a tão falada felicidade completa.

4 parece mais insignificante.
Compreendemos provavelmente a vida olhando-a do lado avesso. Marcamos o dia do nosso nascimento e fugimos do dia da nossa morte e o que há entre esses dois pontos, que é realmente a vida e o caminho a ser percorrido, parece mais insignificante.

5 Entre o ontem nostálgico ou dolorido e o amanhã incerto, está o hoje, que deve ser vivido e aproveitado. Ele não é perfeito? Nada é perfeito!!! Nos dizemos que se tivéssemos isso ou aquilo a situação seria diferente, mas não é raro que a gente tendo muito nas mãos fica sem saber o que fazer ou que direção tomar.

6 Talvez o melhor da festa seja realmente
esperar por ela, se preparar, idealizar e viver intensamente esses momentos esperados. Um mar de rosas não existe e se existisse, haveria ainda assim alguns espinhos entre as pétalas e flores.

7 Aprendi que o hoje é o que eu tenho nas mãos, é o que faz bater meu coração, é o que me faz viva e se ele é bom ou ruim, é apenas uma etapa na construção do meu eu e que isso é positivo.

8 O melhor de mim é o que, com a graça que me foi dada, posso fazer cada dia, fazendo assim meu dia e deixando, pouquinho a pouquinho, os rastros da minha história.

9 Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet
Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Secret Garden - Sometimes when it rains Formatação: Beth Norling Facilitador:


Carregar ppt "ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google