A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Natal 2014. 2014 foi um ano de muitas conquistas para a causa ambiental e de defesa dos direitos dos animais, umas das missões às quais nos dedicamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Natal 2014. 2014 foi um ano de muitas conquistas para a causa ambiental e de defesa dos direitos dos animais, umas das missões às quais nos dedicamos."— Transcrição da apresentação:

1 Natal 2014

2 2014 foi um ano de muitas conquistas para a causa ambiental e de defesa dos direitos dos animais, umas das missões às quais nos dedicamos voluntariamente Por isto, nós...

3 Agradecemos a todos os nossos amigos, parceiros e familiares o apoio recebido, desejando a todos um Natal “bom prá cachorro”e um Ano de 2015 “animal”. Que no novo ano que se avizinha, possamos repetir a dose, e com muita união ampliar os resultados em prol de um planeta mais equilibrado, justo e com muita paz para todos os seres viventes.

4 E que jamais, por motivo algum, um amigo abandone outro.

5 5


Carregar ppt "Natal 2014. 2014 foi um ano de muitas conquistas para a causa ambiental e de defesa dos direitos dos animais, umas das missões às quais nos dedicamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google