A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um Rei Diferente. Era uma vez, há muito tempo atrás, Vivia um Rei. Não era um Rei comum. Ele era diferente dos outros reis. Fazia tudo ao contrário dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um Rei Diferente. Era uma vez, há muito tempo atrás, Vivia um Rei. Não era um Rei comum. Ele era diferente dos outros reis. Fazia tudo ao contrário dos."— Transcrição da apresentação:

1 Um Rei Diferente

2 Era uma vez, há muito tempo atrás, Vivia um Rei. Não era um Rei comum. Ele era diferente dos outros reis. Fazia tudo ao contrário dos outros reis.

3 Logo desde que nasceu, se poderia ver que este Rei iria ser diferente. A maior parte dos reis nascem em palácios, mas este Rei nasceu numa manjedoura – rodeado de ovelhas, burros e vacas.

4 Não era um grande começo para um Rei. De facto, poucas eram as pessoas que sabiam que tinha nascido um Rei. Só uma mão cheia de pastores e três Magos é que tinham recebido a notícia.

5 À medida que o pequeno Rei ia crescendo, ele continuava a ser diferente dos outros reis. A maioria dos reis perdem o seu tempo a ganhar para si prata, ouro e jóias, mas este Rei não tinha nada. E, enquanto outros reis se fazem rodear de escravos para os servir, Ele apenas escolheu ser servo dos outros. Era, muitas vezes, encontrado a ajudar os outros.

6 Com o passar do tempo, as pessoas começaram a não andar contentes com o seu Rei, porque Ele não fazia as coisas como eles achavam que um rei deveria fazer. Em vez de entrar na cidade num grande cavalo branco e lindo, o seu Rei entrou na cidade montado num jumentinho. Isto, alguma vez, seria o comportamento de um Rei?

7 E as pessoas que Ele escolheu como amigos dele! Os maiores amigos dele eram um grupo de malcheirosos pescadores e Ele era muitas vezes visto a visitar os pobres e a comer com pecadores.

8 Por fim as pessoas concluiram que já tinham aguentado este Rei o suficiente. Se Ele não se conseguia comportar como um rei normal, então eles não o queriam para seu Rei. Inventaram um esquema para que Ele fosse preso e posto na prisão. Assim aconteceu. Quando o dia do julgamento chegou, o Rei estava de pé em frente ao seu povo. Eles gritaram: Crucifica-o! Ele não é nosso Rei! Crucifica-o!"

9 Pregaram-no a uma cruz; colocaram uma coroa de espinhos na cabeça dele; aleijaram- no com paus e fizeram troça dele. Que forma esta de um Rei morrer! Foi isso que aconteceu. Eles crucificaram o seu Rei. Depois de ser crucificado, levaram o seu corpo para um túmulo emprestado.

10 Ele ressuscitou do túmulo para viver para sempre. Agora em vez de ser o Rei Diferente é o Rei para sempre. Ele é o Rei de todos aqueles que o quiserem ter como Rei. Espera! Não é assim o fim da história. É apenas o começo! Atenção … Este Rei era Diferente!

11 Oh, mas existem ainda algumas pessoas que não o vêem como Rei, mas aqueles que O conhecem chamam-no: Cristo Rei! Ele quer ser o teu Rei também. Se O escolheres como Rei viverás feliz para todo o sempre!


Carregar ppt "Um Rei Diferente. Era uma vez, há muito tempo atrás, Vivia um Rei. Não era um Rei comum. Ele era diferente dos outros reis. Fazia tudo ao contrário dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google