A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 BRASILIA

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: SAAN, Quadra 01 - Lote 1.135 Quantidade de Equipamentos mapeados: 7 Desktops / 7 Servidores

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem Desktop DELL7100% Total7100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador ModeloQtdePorcentagem PENTIUM 47100% Total7100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde LEITORA DE CHEQUES - Datacheck3 LEITORA DE CHEQUES - Maxyzcam1 Total4

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Servidores SERVIDORQuantidade DELL5 Genérico1 Siemens1 Total7

10 COPYRIGHT SPREAD 2009 Classificadora

11 COPYRIGHT SPREAD 2009 Classificadora e Impressora

12 COPYRIGHT SPREAD 2009 RACKs


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google