A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Série: João 15.1-17 João 15.1-17 Pr. Paulo Berberth "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão considerados meus discípulos...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Série: João 15.1-17 João 15.1-17 Pr. Paulo Berberth "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão considerados meus discípulos..."— Transcrição da apresentação:

1 Série: João João Pr. Paulo Berberth "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão considerados meus discípulos... Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça..."

2 2º TEM CONHECIMENTO E PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS 1º TEM CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DE FRUTIFICAR Recapitulação Recapitulação 3º TEM VIDA DE ORAÇÃO 4º É RELEVANTE PARA A SOCIEDADE

3 Uma Igreja Frutífera... 1 Crônicas Crônicas Pr. Paulo Berberth REALIZA A OBRA DE DEUS FOCO: PARA DENTRO DA IGREJA PARA DENTRO DA IGREJA FOCO:

4 Disse Davi a Salomão, seu filho: Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do SENHOR Disse Davi a Salomão, seu filho: Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do SENHOR (1 Crônicas 28.20).

5 Uma Igreja Frutífera... 1 Crônicas Crônicas Introdução Introdução REALIZA A OBRA DE DEUS FOCO: PARA DENTRO PARA DENTRO FOCO:

6 1º A OBRA DE DEUS DEVE SER REALIZADA, Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes... Nós aprendemos que... Mas não de qualquer forma!

7 2º NA OBRA DE DEUS TEMOS UM AUXILIO ESSENCIAL,... porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo... Nós aprendemos também que... O Deus da obra está com os obreiros...

8 3º E por fim, nós aprendemos que... A OBRA DE DEUS DEVE SER CONCLUÍDA,... não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do SENHOR o Deus da obra dará todo suporte necessário para a concretização de Sua obra.

9 Uma Igreja Frutífera... CONCLUSÃO CONCLUSÃO REALIZA A OBRA DE DEUS 1.Faça a Obra 2.Deus é Contigo 3.Conclua a Obra 1.Faça a Obra 2.Deus é Contigo 3.Conclua a Obra


Carregar ppt "Série: João 15.1-17 João 15.1-17 Pr. Paulo Berberth "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão considerados meus discípulos..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google