A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucas 9.57-62 Lucas 9.57-62 Pr. Paulo Berberth 1. O disposto ingênuo 1. O disposto ingênuo 2. O chamado, que não tinha prioridade 2. O chamado, que não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucas 9.57-62 Lucas 9.57-62 Pr. Paulo Berberth 1. O disposto ingênuo 1. O disposto ingênuo 2. O chamado, que não tinha prioridade 2. O chamado, que não."— Transcrição da apresentação:

1 Lucas Lucas Pr. Paulo Berberth 1. O disposto ingênuo 1. O disposto ingênuo 2. O chamado, que não tinha prioridade 2. O chamado, que não tinha prioridade 3. O falso disposto 3. O falso disposto UMA IGREJA FRUTÍFERA Série:

2 57 Quando andavam pelo caminho, um homem lhe disse: "Eu te seguirei por onde quer que fores. 58 Jesus respondeu: "As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça. 59 A outro disse: "Siga-me". Mas o homem respondeu: "Senhor, deixa-me ir primeiro sepultar meu pai".

3 60 Jesus lhe disse: "Deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos; você, porém, vá e proclame o Reino de Deus". 61 Ainda outro disse: "Vou seguir-te, Senhor, mas deixa-me primeiro voltar e me despedir da minha família. 62 Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus".

4 1.O disposto ingênuo Lc O disposto ingênuo Lc Quando andavam pelo caminho, um homem lhe disse: Eu te seguirei por onde quer que fores. 58 Jesus respondeu: As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça. 57 Quando andavam pelo caminho, um homem lhe disse: Eu te seguirei por onde quer que fores. 58 Jesus respondeu: As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça.

5 Conclusão Conclusão E você, está realmente disposto a ser um verdadeiro seguidor de Jesus? E você, está realmente disposto a ser um verdadeiro seguidor de Jesus?

6 2. O chamado, que não tinha prioridade 2. O chamado, que não tinha prioridade VEREMOS AINDA... VEREMOS AINDA O falso disposto 3. O falso disposto


Carregar ppt "Lucas 9.57-62 Lucas 9.57-62 Pr. Paulo Berberth 1. O disposto ingênuo 1. O disposto ingênuo 2. O chamado, que não tinha prioridade 2. O chamado, que não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google