A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 1º A densidade demográfica: Principalmente nas áreas ribeirinhas que chega ao patamar de 5 km em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 1º A densidade demográfica: Principalmente nas áreas ribeirinhas que chega ao patamar de 5 km em."— Transcrição da apresentação:

1 AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 1º A densidade demográfica: Principalmente nas áreas ribeirinhas que chega ao patamar de 5 km em média de distância uma casa da outra.

2 AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 2º Investimento muito alto. Se levarmos em consideração tal densidade em Km teríamos que ter 10 postes e mais os investimentos em cabos, isoladores, cruzetas, pessoal e logística.

3 AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 3º As ilhas e suas peculiaridades. O isolamento geográfico, faz com que necessitem de outros investimentos, que dificultam ainda mais a chegada do programa.

4 AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 4º Buscando projetos alternativos que possa equacionar as dificuldades dos povos isolados. Através do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Energias Renováveis e Eficiência Energética da Amazônia.

5 AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA O Grupo de Estudos e Desenvolvimento de Alternativas Energéticas da Universidade Federal do Pará – GEDAE/UFPA. Coordenador Prof. Drº. João Tavares Pinto (Engenheiro Eletricista). Facilitador: Gastão Pereira. Em: 22/08/2013 – Palmas – TO.


Carregar ppt "AS DIFICULDADES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA AMAZÔNIA. 1º A densidade demográfica: Principalmente nas áreas ribeirinhas que chega ao patamar de 5 km em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google