A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÓ MUSICA.. MERCANTILISMO (o coelhinho) Querendo colônias e muitas moedinhas, - os tais portugueses deram uma viajadinha. Pegaram os navios pra ganha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÓ MUSICA.. MERCANTILISMO (o coelhinho) Querendo colônias e muitas moedinhas, - os tais portugueses deram uma viajadinha. Pegaram os navios pra ganha."— Transcrição da apresentação:

1 SÓ MUSICA.

2 MERCANTILISMO (o coelhinho) Querendo colônias e muitas moedinhas, - os tais portugueses deram uma viajadinha. Pegaram os navios pra ganha colônia de tão desgraçados. fizeram a BUNDINHA.

3 COLÔNIA. SÓ AS CACHORRAS SISTEMÃO ( PRODUTIVO) –MONOCULTURA –ESCRAVISMO –LEVANTA A BUNDA. –TRIANGULAR. –Olha amigão o quilombo que é o bao, palmares ta na fita e só larga para o Domingão. J.

4 Eta Cabral. (meu carro e vermelho) Cabral é quem veio para o Brasil para explorar. Caminhos da Indias era isso que queria achar. O cara não presta veio aqui fazer festa e escambo começa.hahaha Se você quiser de fato passa FERA vai assina. - E No litoral as feitorias vieram monta. Com nosso pau certo sucesso foram alcançar aaaa Frances da aqui holandeses lá o bicho vai pegaaaaaa. Sevocê quiser de FATO PASSAR FERA VAI ENSINAR.

5 CORONÉ DO SERTAO - QUANDO EU VI OS CORONÉIS TAVA COM PODER NAS MAOS. FIQUEI PENSANDO MEU DEUS DO CÉU AI EU VO PEGA A FIA DO BASTIAO. - QUANDO SAIU OS DE FARDAS E ENTRO O POSITIVAO, CAFÉ COM LEITE AI GOVERNADORES NÃO SOBRO NADA PROS CAPITAO. - TINHA O TAL ENCILHAMENTO, QUE DINHEIRO FOI PRO CHAO, FIQUE PENSANDO AI MAS QUE CAGADA O TAUBATÉ LEVANTOO OS GRAOS. - FOI NA SEMANA MODERNA, COPACABANA VEIO ENTAO PRIMEIRA GUERRA QUE PUTARIA FOI DINHEIRO DO MEU POVAO. - MAS LA TINHA MUITA ENCRENCA CONSELHEIRO DO ANTONIAO FOI COM CANUDO O BICHO FEIO AI FERRO COM TUDO FOI LA PRO CHAO. - NOS PELUDOS E PELADOS QUE ENCRENCA MARCO ENTAO, MEU DEUS DO CÉU, AI QUE HOMENS FEIOS FIQUEI LOKINHO DE EMOÇAO.

6 MEU VARGINHAS POCOTÓ To mandando um beijinho pros tenente que da dó só não posso esquecer do meu amigo Getulio – Getulio Getulio Getulio meu amigo Getulio A CLT e o CAFÉ eles nunca andam só quando sai pra passear leva a mula Getulio – Getulio Getulio Getulio leva mula Getulio. Quando lá em 34 foi que ele detono dando voto feminino a mulherada alegro, alegro alegro alegro a mulherada alegro. Foi la no estado novo que o DIP detono com a sua polaca todo mundo se ralo, se ralo se ralo se ralo todo mundo se ralo. Quando em 45 o pau lá fora quebro foi com nossos militar que Getulio se ferro se ferro se ferro se ferro que Getulio se ferro.


Carregar ppt "SÓ MUSICA.. MERCANTILISMO (o coelhinho) Querendo colônias e muitas moedinhas, - os tais portugueses deram uma viajadinha. Pegaram os navios pra ganha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google