A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

KALIL MARTINS DE AZEVEDO BARROS SOARES. O tema do 5ºB é importante pois ele fala sobre o idoso que são abandonados nas casas ou nos abrigos, o tema estudado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "KALIL MARTINS DE AZEVEDO BARROS SOARES. O tema do 5ºB é importante pois ele fala sobre o idoso que são abandonados nas casas ou nos abrigos, o tema estudado."— Transcrição da apresentação:

1 KALIL MARTINS DE AZEVEDO BARROS SOARES

2 O tema do 5ºB é importante pois ele fala sobre o idoso que são abandonados nas casas ou nos abrigos, o tema estudado dos alunos fala sobre os direitos e as intervenções dos idosos. Os direitos dos idosos alguns direitos não são respeitados, o responsável pelo idoso às vezes os abandonam nos abrigos e casas, só para não ter a responsabilidade de cuidar do idoso e ficar com o dinheiro dele(idoso), às vezes o responsável pega a mão do idoso e escrevem por ele nos contratos. Os 5º anos estudaram muito para essa Diofeirac, estudaram sobre o estatuto do idoso, foram a CASA SÃO JOSÉ, lá eles abrigam 36 idosos, 18 homens, e 18 mulheres, eles ficam em lugares de deferentes. Dias antes da Diofeirac eles já estão arrumando os estandes da feira de ciências, e os alunos começaram a estudar mais. Chegou o dia da Diofeirac os alunos começaram a chegar no devido horário, e começou as apresentações. Teve um arrecadamento para doar para a CASA SÃO JOSÉ, e eles arrecadaram um monte de coisas para o abrigo(sabonetes, leites...). E foi assim que tudo ocorreu.

3 Eu sou Kalil eu tenho 11 anos de idade. Eu nasci no dia 19 de setembro de 2002, meu pai se chama Pedro e a minha mãe se chama Suely, eu sou filho único. As minhas coisas preferidas são comer sushi, o meu time de futebol preferido é o Corinthians, eu gosto de usar o meu tablet e meu netbook para jogar e pesquisar. Eu não tenho cantor nem cantora preferida(o). Eu prefiro brincar com os meus amigos e com meu tablet ou o meu computador. Eu fico feliz quando eu brinco, assisto um filme ou até quando assisto aula. ESSA É A MINHA VIDA!

4 No dia 10 de Outubro às 7:30 da manhã, eu e minha avó viajamos para Recife de avião, para visitarmos o meu tio e meus primos que moram em Recife. No dia 12 o dia da criança foi a festa de aniversário do meu primo Petrus festa dele foi muito legal foi no shopping lá de Recife nós chegamos lá cedo para ajeitar as coisas (7 horas da manhã ), os convidados começa a chega às 8 horas, no cinema todos assistiram o filme TÁ CHOVENDO HÁMBUR 2, foi tão divertido o filme e depois foi os parabéns, as brincadeiras, a hora de cortar o bolo e a entrega de todas as lembrancinhas. Domingo à noite eu e a minha avó viajamos de volta para Teresina, a minha mãe nos buscou lá no aeroporto e voltamos para casa.

5 Pensar é ajudar Pensar é amar Pensar é imaginar É imagina novas coisas ou as que já existe. Pensar é imaginar, Para imaginar é preciso pensar Se você imagina muito você flutua na mente. A imaginação é como um planeta Cheia de coisas boas.

6 Mãe Eu deixei esta carta para lhe avisar que eu talvez não fique no final de semana pois os meus primos vão ficar lá e o meu pai já veio me buscar cedo por isso que eu deixei esta carta, então bom final de semana e thau. Assinado kalil

7 Um dia um os pais de dois garoto saíram à noite. O mais velho se chamava Pedro e o mais novo era o Alfredo. Eles estão vão no quarto, deitados quando de repente eles ouviram um barulho, um som bem auto vindo da cozinha, eles ficaram com medo e decidiram e lar. Quando eles disseram os dois ouviram outros, vários barulhos de coisas caindo. Quando chegaram lá viram uma luz forte mas não tinha nada. Eles estavam com medo e muito apavorados, ele conversaram e decidira ir a sala. Na sala viram uma outra luz forte, correram pro quarto, e se trancaram, mas a porta se abriu e eles viram que eram os pais eles explicaram tudo e dormiram bem.


Carregar ppt "KALIL MARTINS DE AZEVEDO BARROS SOARES. O tema do 5ºB é importante pois ele fala sobre o idoso que são abandonados nas casas ou nos abrigos, o tema estudado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google