A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE

2 Entrevista nº 1 1. Conheces todos os cuidados quando fazes amor? Resposta: Sim 2.Que pensas sobre a homossexualidade? Resposta: Penso que são pessoas tal como nós e ninguém deve criticar isso 3.Tens amigos homossexuais? Resposta: Acho que não 4.Ignoras pessoas como estas? Resposta: Não 5.Achas bem os maus-tratos as mulheres? Resposta: Não. Acho muito mal 6.Aceitas o facto de haver homens machistas? Resposta: Não 7.Que pensas sobre isso? Resposta: Penso que é uma forma de ser forte ao pé dos amigos.

3 Entrevista nº 1 8. Já te envolves-te em relações em que não amas o teu companheiro? Resposta: Não 9. Eras capaz de te envolver em relações ao acaso? Resposta: Não 10. Que mudanças ocorreram em ti na puberdade? Resposta: Comecei a ver as pessoas de outra forma e a trata-las de outra forma 11. Aprovas a lei do aborto? Porque? Resposta: Não. Não aprovo porque abortar é matar 12. Achas bem o abandono de crianças e a adopção? Resposta: Não aprovo o abandono de crianças mas aprovo a adopção pois dá uma oportunidade as crianças de terem uma nova vida.  Entrevista realizada a uma adolescente de 14 anos, estudante.

4 Entrevista nº 2 1. Conheces todos os cuidados quando fazes amor? Resposta: Sim 2. Que pensas sobre a homossexualidade? Resposta: Penso que é um modo de vida diferente que ninguém 3. Tens amigos homossexuais? Resposta: Acho que não 4. Ignoras pessoas como estas? Resposta: Não 5. Achas bem os maus-tratos as mulheres? Resposta: Não aprovo nenhum tipo de violência 6.Aceitas o facto de haver homens machistas? Resposta: Não 7. Que pensas sobre isso? Resposta: Penso que é uma forma de ser forte ao pé dos amigos

5 Entrevista nº 2 8. Já te envolves-te em relações em que não amas o teu companheiro? Resposta: Sim 9. Eras capaz de te envolver em relações ao acaso? Resposta: Sim 10. Que mudanças ocorreram em ti na puberdade? Resposta: Comecei a ver as pessoas de outra forma e a trata-las de outra forma. 11. Aprovas a lei do aborto? Porque? Resposta: Não. Não aprovo porque abortar é matar 12. Achas bem o abandono de crianças e a adopção? Resposta: Não aprovo o abandono de crianças, abandonar crianças é crime, mas aprovo a adopção pois dá uma oportunidade as crianças de terem uma nova vida.  Entrevista realizada a um adolescente de 15 anos, estudante.


Carregar ppt "Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google